Cassiane volta para a gravadora MK Music!

Depois de vários boatos sobre uma possível volta para a MK Music, se confirmou hoje que a cantora faz novamente parte do cast da gravadora. 

Cassiane protagonizou em 2007 a história que todos conhecemos de ter saído da gravadora ainda com um álbum pendente, levando ambas as partes para o tribunal onde a gravadora lhe acusou de formação de quadrilha e etc. Com o fim do processo e a vitória da MK Music, a cantora entregou em 2010 o CD 'Tempo de Excelência', que veio ser lançado apenas digitalmente. 

Após isso lançou pela Sony Music Gospel os inéditos 'Viva' e 'Ao Som dos Louvores', e os CD e DVD ao vivo 'Um Espetáculo de Adoração'. 

Deixando a gravadora esse ano, a cantora começou a preparar seu próximo trabalho de inéditas após três anos, e começou a se especular um possível contrato com a MK Music para ser responsável pelo lançamento do disco.  

Ainda fazendo parte da empresa nos anos 90 e 2000, a  gravadora ficou responsável por grandes álbuns sucessos da cantora como 'Com Muito Louvor', 'Recompensa', 'A Cura' e outros, que bateram recordes de vendas e tornaram a cantora um dos maiores nomes da música gospel do país. 

Acompanhe o blog para saber novidades sobre o trabalho que marcará a volta da cantora para a empresa!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

ark-top"};