Daniela Araujo prepra álbum digital com músicas mensais e DVD ainda para esse ano

De mansinho ela chegou em 2011 com o lançamento do seu primeiro álbum autointitulado pelo selo da Sony Music Gospel, e aos poucos se tornou uma das cantoras mais respeitadas pelo seu próprio trabalho, assim como por em composições e na produção de discos de outros artistas.

Daniela Araújo ganhou de vez o público e a crítica com o lançamento do CD 'Criador do Mundo', que chegou as lojas no ano passado se destacando no iTunes e mostrando um lado artístico e musical da cantora mais aflorado.

O projeto rendeu a gravação de um DVD que contém as músicas de destaque do álbum, além de músicas do seu primeiro trabalho que não inesquecíveis. Sem nenhuma previsão de lançamento, a expectativa de todos para o projeto é grande, principalmente porque a cantora já anunciou nas suas redes sociais que o trabalho está perto de ser finalizado e lançado.

Mas esse não é o único projeto a ser desenvolvido pelo cantora; desde o início do ano ela tem pedido tema para seus admiradores para compor músicas mensais baseadas nos temas mais curtidos que lhes são enviados.

Várias músicas de destaques já foram lançadas, e elas ficam disponíveis para o público no canal da cantora no Vevo. As canções lançadas, cada uma por mês, apresentam vários temas, e no final do ano seram reunidas num único álbum que será lançado digitalmente por Daniela, intitulado '2015'. Você pode colaborar com o projeto dando sua sugestão no facebook da artista e torcer para ele ser escolhido pelo público e pela cantora.

Fique ligado no blog para saber sobre as novidades do DVD da cantora e seu projeto de músicas mensais!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Como cantora,ela é muito ruinzinha...Uma das piores do meio.

    ResponderExcluir
  2. Não é no canal vevo não...
    Conteúdo muito fraco...

    ResponderExcluir

ark-top"};