Flordelis conquista seu primeiro CD de Platina

E bem verdade  que a gravadora Mk Music é conhecida por revelar grandes nomes no meio gospel. Nos últimos anos foram  feito várias apostas,e uma que com certeza vingou foi a cantora Flordelis.

A história  começou quando a missionária  Flordelis  teve  sua  histórica  contata  no cinema, a então pastora tem em tinha/tem de 50  filhos adotados, e a MK Music  com seus cantores  foram responsável pela trilha sonora do filme. Fato é que rendeu  até um CD físico e um belo clipe da música "Conquistando o impossível" com participação de vários cantores da gravadora .Com todo esse episódio Flordelis ganhou  uma imagem nacionalmente empurrada por mídias em geral que contavam sua história. A missionária costumava a cantar na igreja e achava muita ousadia lançar um álbum,mas tudo isso era  um sonho.A Mk Music representada  pela  sua presidente Yvelise de Oliveira, resolveu apostar na gravação de um CD pentecostal raiz pela missionária. É claro  que Marina de Oliveira teve que ajuda-la na colocação de voz e em toda técnica vocal necessária  para a produção CD. Mesmo que talvez não saísse  perfeito tecnicamente,mas Flor ganharia na unção e  no carisma.Yvelise  de Oliveira escolheu  um repertório bom e  que fosse possível transmitir a identidade da cantora.


Dessa primeira experiência em estúdio surgiu o CD "Fogo & Unção" que conquistou  muitas igrejas pentecostais com os sucessos  "Deus no controle" e "Essência da adoração". Estourando no Rio e chegando em todo Brasil.O sucesso  foi tanto que o álbum "Fogo & Unção"  conquistou CD de Ouro por 40 mil cópias vendidas.


Embalada  pelo  sucesso do seu primeiro CD, a cantora e a  gravadora, preparariam um novo CD, arquitetando um repertório  bem feito e com mensagens fortes. Foi assim que surgiu o segundo trabalho de Flordelis pela MK Music,o pontual "Questiona ou adora". O sucesso foi tanto da música título como também "No meio do rodamoinho"  que chegou ás 40 mil cópias vendidas conquistando o CD de Ouro.


Com o sucesso é inegável  que a cantora  tem se esforçado  para  melhorar a parte técnica, isso  é possível perceber no seu terceiro álbum pela Mk Music, o temático  "A Volta por cima"  que vem com uma mensagem de superação muito forte, mas acaba  que também abrange outras ideias cristãs. Em Pouco tempo o CD chegou a certificação de Ouro, pelos 40 mil cópias vendidas,mostrando o espaço  que Flor tem ganhado no mercado e com o público.


A cantora  Flordelis , como foi falado antes é missionária/pastora, lidera  a igreja  conhecida como cidade do fogo - Ministério Flordelis, e seu ministério tem sido um dos mais influenciadores do  estado carioca nesses últimos anos. Certeza disso  é o CIM - Congresso Internacional de Missões que acontece anualmente  com  a participação de vários cantores e  pregadores, e que arrasta uma multidão.

No evento CIM 2015, que aconteceu entre os  dias 1 a 9 de setembro,a cantora foi surpreendida com o CD de Platina  por mais de 80 mil cópias vendidas do seu segundo CD pela Mk Musica "Questiona e adora". Foram momentos de muita emoção e agradecimento a Deus pelo feito. 





Seu último CD "A Volta por cima" já se encaminhando para essa mesma façanha.Assim chegamos a carreira da  cantora Flordelis que possuem 3 Trabalhos lançados, 3 CDs de Ouro e agora 1 CD de Platina o que  mostra o sucesso da cantora no Brasil.








4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Esse disco de platina é merecido pela história da Flordelis,mas não pelo CD em si ou pela cantora,rs..

    ResponderExcluir
  2. E vc vai conquista mais, pq vc é humilde e merece mto mais.

    ResponderExcluir
  3. Que venham mais outros xomo esse. Pois sua voz tem arrebatado muitas almas para o Senhor. Que sejas tua toda a bênção merecida, pois tem uma unção muito forte que me cativou e me incentiva a seguir firme na fé. Admiração cm mãe vc tb me surpreedeu. Sou mãe e sei quão difícil e não impossivel amar. Estive em um show seu aqui em Manailus e me emocionei bastante ao vela com tamanha unção e tamanha simplicidade. A vc toda a saúde e muito mais sucesso!!!

    ResponderExcluir

ark-top"};