Shirley Kaiser deve lançar CD Novo Templo no mês que vem


Ela chegou na música pentecostal em 2004 com o disco 'Deus Forte', pela falecida gravadora Praise Records. Puxada pelo enorme reconhecimento da música 'Coragem' nas igrejas, o trabalho garantiu de cara seu primeiro disco de ouro.
Depois disso, Shirley Kaiser passou um tempo meio sumida em questão de repercussão nas igrejas, mas sempre lançando ótimos trabalhos como 'Tempo de Vencer' e 'Usa-me'. Em 2012 ela volta a se destacar com o álbum 'Santidade', onde a cantora pode ver a faixa título do CD repercutir e muito nas rádios e igrejas do país.

Enfim, a cantora começa a preparar seu novo álbum depois de três anos, de contrato assinado com a gravadora Universal Music que se expandiu para a música gospel aqui no Brasil, já tenho Thalles e Renascer Praise no seu cast.

Intitulado de 'Novo Templo', o disco deve chegar as lojas no mês de Outubro e a expectativa é que venha cheio que canções fortes como seu trabalho anterior apresentou. Fique ligado no nosso blog para saber as novidades sobre a cantora.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};