Som Livre investe em lançamentos na música pentecostal


Pra quem é novidade que a Som Livre vem investindo pesado em nomes fortes na música pentecostal? O estilo que mais tem gerado lucros no atual cenário da música gospel ganhou espaço na gravadora que tem uma abertura enorme em termos de divulgação no nosso país. Ela pode não saber usar muito, mas é fato que um comercial chama atenção das pessoas para adquirir um produto, e, além disso, quem não fica com os trechos de músicas que passam nas propagandas na cabeça? rs.

Andréa Fontes é sem dúvidas uma das cantoras do ramo mais conhecidas, e mesmo depois de uma carreira consolidada e de décadas, viu seu prestígio ir caindo com o passar dos anos na gravadora anterior. Na nova casa, a cantora já chega trazendo de presente para os admiradores um CD/DVD intitulado 'Deus Surpreende', recheado de músicas pentecostais que prometem repercutir bastante nas rádios e nas igrejas. O trabalho também vem cheio de corinhos de fogo, que não podem faltar no repertório da intérprete que eternizou canções como 'Batismo no Ônibus' e 'Benedita e o Colírio'.


Com a música tocando em rádios e com comerciais na televisão, a faixa título do álbum já está ganhando reconhecimento em algumas partes do país, e sendo incluída no repertório de vários conjuntos.


Outra contratada pela empresa foi Rose Nascimento, que está no patamar das cantoras mais queridas e conhecidas da música pentecostal. Já são anos de carreira e a dona de CDs de sucesso como 'Sempre Fiel' e 'Para o Mundo Ouvir' ainda continua com um ministério frutífero e de reconhecimento com músicas que sempre são bem aceitas.

Pela gravadora acaba de chegar ao mercado seu novo CD/DVD gravado ao vivo 'Tente Um Pouco Mais', que apresenta apenas algumas canções de seu último trabalho lançado independente, e regravações de canções que não foram tanto sucesso como 'Jerusalém' ou 'Mil Razões'.

Apesar de não apresentar excelência em questão de produção ou edição na parte de vídeo, já tem gente comemorando por ter um projeto em vídeo da cantora depois de tanto tempo. A ausência de canções de CDs anteriores vem pelo do impedimento da gravadora Art Gospel, por onde Rose Nascimento lançou discos como 'Projeto de Deus' e 'Primeiro Passo'.

Outros lançamentos da gravadora Som Livre tanto para o público pentecostal como para o gênero gospel em geral estão a caminho. Fique de olho nas novidades aqui no nosso blog!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};