Confira detalhes sobre o novo CD 'Desafio no Deserto' de Michelle Nascimento

Comemorando dez anos de carreira, Michelle Nascimento lança seu 3º álbum pela MK Music, Desafio no Deserto. Ousada, determinada e sempre em busca de experimentações, a cantora mergulhou de cabeça no projeto, participando de todas as etapas de produção e pós. O resultado é um trabalho consistente e revelador, que averba a relevância da intérprete para o segmento.

A produção musical de Desafio no Deserto é, mais uma vez, assinada por Tuca Nascimento - pai e principal incentivador do ministério da filha. Seus arranjos ricos em detalhes é uma característica determinante que, somada a interpretação vigorosa de Michelle, torna o álbum único, diferenciado. "Sonoramente, podemos definí-lo como pentecostal pop", adianta a cantora, que já recebeu dois Discos de Ouro (Louve e Adore e Seja Livre).

Michelle Nascimento revela um novo talento nesse álbum. Ela mesma produziu a faixa bônus, "Para Sempre" (Forever): uma canção de adoração norte-americana. E pra isso, contou com ministério de louvor Igreja Batista Atitude (Barra/RJ), onde congrega e ministra às quartas-feiras. Outro detalhe é a participação do marido Vitor Pires na faixa. "Meu pai me deu essa honra e pude sentir na pele a responsabilidade", conta.

E tem mais novidades... A cantora Fernanda Brum - que é pastora de Michelle - participa da canção "Jordão". "É um presente de Deus tê-la em meu CD. É uma honra muito grande," comemora. E John Nascimento (primo) faz dueto com a cantora em "Fragmentos". "Eu esperava por essas oportunidades. E Deus me proporcionou esses momentos singulares no novo CD", comemora.

A música de trabalho, "Desafio no Deserto", ganhou clipe internacional, gravado em Nevada (EUA). "Para Sempre" também já foi registrada em vídeo e uma outra canção também ganhará versão audiovisual... "Esse é o meu culto de gratidão: poder alcançar vidas e mais vidas através do louvor. Não é fácil, mas é uma honra ser escolhida por Ele", explicava.

No repertório, 11 faixas compostas por André Freire, Eduardo Schenatto, Samuel Cabral, Luciana Silva, Lucas da Silva, Anderson Freire, Antônio Ricardo, Paulo Francisco - incluindo a versão de "Para Sempre", gravada originalmente por Kari Jobi. "O CD está lindo, consistente. A voz da Michelle se destaca. E ela se dedica muito aos projetos, deixando-os com características bem pessoais", adianta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

'Cristocêntrico' é como Michelle Nascimento define Desafio no Deserto. "A mensagem da cruz precisa ser pregada. Muitos estão se esquecendo do verdadeiro sacrifício. Foi o que Deus me designou: pregue a mensagem da cruz. E é o que eu estou fazendo e farei até a morte. Porque eu e você, nós SOMOS O POVO DA CRUZ". Amém?



Fonte: MK Music
Publicação: Bruno Lucas











2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

ark-top"};