Soraya Moraes lança versão brasileira de “Happy”, de Pharrel Williams

Ao ouvir “Happy”, composta e interpretada por Pharrel Williams, pela primeira vez, em 2014, a cantora e ganhadora de quatro Grammy Latino, Soraya Moraes, se contagiou com o sentimento transmitido pela melodia. “Logo de cara já decidi que faria um projeto com essa música. Eu e Marco (Moraes, seu marido e parceiro de trabalho) criamos a versão em Português, fiel à letra original”, conta Soraya.
Em visita à Bethel Church, na California, Soraya notou o uso dessa canção nos cultos e ficou ainda mais decidida. Por se tratar de uma mensagem muito motivadora e que injeta alegria em quem ouve, o nome da versão brasileira da música se manteve também como “Feliz”.
Foram nove meses aguardando a autorização, que chegou no tempo certo para compor sua obra ainda neste ano. A canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer).
Em setembro, Soraya visitou todo o hospital, incluindo as áreas de brinquedoteca, área de quimioterapia e área de pacientes críticos.
O single que será antecipado às rádios no dia 22 de outubro, fará parte do próximo CD da cantora. A verba que será revertida ao GRAACC será de direitos artísticos sobre as visualizações do clipe no canal VEVO – canal oficial do Youtube para todos os singles de Soraya.

Sony Music Gospel

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ela não ganhou 5,mas 4 Grammy's.

    ResponderExcluir
  2. Com tanto cantor cristão bom no gospel americano,essa mulher inventa de fazer versão(aline 2.0) logo de um "cantor" secular,aff......Que escândalo!

    ResponderExcluir

ark-top"};