Assista ao clipe 'Desafio no Deserto' de Michelle Nascimento


A MK Music liberou ontem o clipe da nova música de trabalho da cantora Michelle Nascimento, ‘Desafio no Deserto’, faixa que também intitulado o recente álbum da artista.

A canção se baseia na passagem bíblica na qual Jesus é tentado no Deserto por satanás, e apesar de ter a proposta de ver suas necessidades supridas, dispensa e resiste ao mal, nos servindo de exemplo nos dias atuais. 

O clipe da canção foi gravado em Nevada - EUA, com produção de Thiago Makie, que também dirigiu o roteiro em parceria com Marco Tulio, e finalização da BME Multimedia. 

Assista e deixe sua opinião!


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Qual o lançe de ter sempre vestido preto e bandeira???

    ResponderExcluir
  2. Então rs A bandeira ela meio que vem usando desde o CD anterior, e acho que significa o reino de Cristo erguido. Ela deve continuar usando esse símbolo nos próximos trabalhos. E a roupa preta eu não faço idéia haha

    ResponderExcluir
  3. As tres bandeiras representas a vitórias sobre as tres tentações sofridas por JESUS, descritas na música. O vestido preto parece representar o luto e tristeza que passamos no deserto, e logo após ela aparece com o vestido branco tipificando a leveza da certeza de que DEUS está conosco.

    ResponderExcluir
  4. E o diabo representado por ela mesma tipifica as frustrações e provações que, por vezes, nós mesmos nos causamos. Quantas vezes nossos próprios passos nos pões em desertos em meio a nossa caminhada?????

    ResponderExcluir

ark-top"};