Pregador Luo faz o lançamento do CD "Governe" na Saraiva


O auditório da loja Saraiva do Center Norte, em São Paulo, ficou pequeno na noite desta última segunda-feira (23), durante o Pocket Show do rapper Pregador Luo pela Universal Music Christian Group. O evento contou ainda com participação de diversas mídias.  

Renata Cenízio (Label Manager) iniciou o evento falando da expectativa da gravadora pelo lançamento do álbum “Governe!”, em seguida Luo respondeu as perguntas do público e mídias presentes. O vídeo clipe “Minha Alma é Triste, Mas é Feliz”, lançado no último dia 2 de novembro, foi exibido durante o evento.



Pregador Luo apresentou músicas do novo projeto para o público que cantou junto os novos sucessos do rapper. “Foi uma alegria, uma celebração e sem dúvida uma grande vitória pela qual eu louvo ao Senhor. Que noite gostosa e abençoada! Agradeço a minha gravadora Universal Music Christian Group por preparar algo tão bonito. É só o começo!”, afirmou Luo.  

O cantor segue divulgando por todo o Brasil o novo álbum "Governe!", que traz 20 faixas inéditas. O lançamento movimentou as redes sociais chegando ao Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do dia. Uma das novidades é a faixa "Lázaro" qie foi lançada exclusivamente para quem adquirir o álbum pelas plataformas digitais. 

Confira as fotos do Pocket Show, clicando aqui.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};