Paulo César Baruk grava DVD em São Paulo

O projeto "Graça", o mais recente álbum de Paulo César Baruk lançado pela Sony Music, que já vendeu 25 mil cópias,  terá sua versão agora em vídeo. O DVD do projeto será gravado no dia 18 de dezembro na AD Bom Retiro, São Paulo. E é bom que os interessados em participar desta gravação garantam o quanto antes o ingresso, pois o primeiro lote esgotou-se em menos de 1 hora. Falando ainda, deste primeiro lote de ingressos, denominado "S", toda a renda da venda foi doada para grupos de apoio às vítimas de Mariana, MG, atingidos pelo rompimento da barragem da mineradora, o maior desastre ecológico da história do país. 
Já o segundo lote de ingressos esgotou-se em apenas 12 horas. O DVD será gravado na AD Bom Retiro, localizada na Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda, São Paulo, a partir das 21h. No repertório, as canções que fazem parte do CD "Graça" e mais umas 4 a 5 faixas inéditas. Os novos lotes serão disponibilizados nos próximos dias através do site www.artecrista.com.br
"Nosso maior desejo é que seja um tempo de comunhão, celebração e compartilhamento de testemunhos relacionados às canções do álbum Graça", diz Paulo Baruk. 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};