Trazendo a Arca lança CD inédito "Habito no Abrigo"; Saiba mais

Depois de mais de 3 anos sem lançar um projeto inédito, o grupo Trazendo a Arca se prepara para a chegada de um novo disco. Gravado ao vivo no Rio de Janeiro o projeto segue o estilo do ministério de louvor com muita ministração, unção e o melhor da adoração congregacional. 
"Optamos em gravar esse projeto em nossa igreja, com nossos amigos, nossos pastores … foi uma noite muito especial e esse clima conseguiu ficar registrado neste novo projeto que será lançado pela Sony Music nos próximos dias" - comentou Luis Arcanjo, líder do Trazendo a Arca. 
E este projeto será lançado em diversas cidades nos próximos meses. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, estão programadas apresentações e amplo trabalho de promoção em cidades nos estados de Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão e até mesmo em Angola, onde estarão nos dias 17 a 19 de dezembro.  
De acordo com Karina Martins, responsável pelo marketing na Sony Music, o projeto "Habito no Abrigo" terá tratamento de prioridade máxima pela companhia. "Estamos tratando esse projeto com máxima atenção e prioridade. Temos uma série de ações promocionais e de marketing sendo elaboradas neste momento. Há uma extensa agenda de divulgações em lojas, entrevistas nas mídias e muitas ações de marketing digital. Muito trabalho pela frente!" 
O pré-lançamento deste projeto no iTunes e Google Play será no dia 13 de novembro. O lançamento em todas as plataformas digitais será no dia 20 de novembro. Nas lojas de todo o Brasil, o CD estará disponível a partir do dia 20 deste mês. A versão playback deste projeto chega ao mercado em dezembro.
Outra novidade é que o projeto solo de Luis Arcanjo será re-lançado pela Sony Music nos próximos meses e um projeto inédito já está em fase de pré-produção para lançamento em 2016. Muita coisa boa vindo pela frente!
 Sony Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};