Uma Reflexão Musical


Por: M-D

Bom, chegamos a mais um findar de Ano, e este, foi marcado por alguns sucessos como.... Bem sinto dizer a vocês que a esta altura de tempo não temos um sucesso. Parece até estranho, mas temo incorrer no erro muito grande no meio musical ( é uma pena que no meio Cristão) os tais números de vendas de CDs, de execução nas rádios, do play do YouTube, de repercussão midiática... 

O que me interessa, sinceramente, é o fato de aquele hino tocar na hora exata em que você precisava, se tal canção falou aquilo que Deus queria dizer a você, se aquele louvor soube expressar a sua adoração a Deus e se tal toque (sim, até mesmo o som) souberam pronunciar a oração do seu coração.

Logo, dou graças a Deus por este ano, cheio de CDs, clipes, arranjos, produções, contratações, parcerias... Sim, agradeço ao Pai Celestial, que nos permitiu viver mas este tempo, o qual nos rodeou com seus louvores, e através dos mesmos, nos curou, nos tocou, nos fez rir e/ou chorar, nos fez dançar, pular, se divertir, enfim, nos aproximou mais dEle. 

Que mais um ano venha, com mais composições, lançamentos, versões, remix, novas roupagens e estilos, outros cantores e bandas, tantos DVDs... Que 2016 possa ser mais um tempo em que os Altos Louvores estejam em nossa boca (Salmos 149.6a)

Glória a Deus

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};