Mais de 360 mil pessoas assistiram ao 'Quarto de Guerra' nas telonas.

A produção dos irmãos Kendrick, mesmos criadores de Desafiando GigantesÀ Prova de Fogo Corajosos, cujo tema central é o versículo de 2 Crônicas 7:14, já inspirou mais de 360 mil pessoas nas telonas pelo país na semana em que o longa completa um mês no circuito. Além disso, o filmeQuarto de Guerra ocupa o 4º lugar no top 10 Brasil entre os filmes com o melhor desempenho na semana de exibição, com um acréscimo de 31% no número de público na 5ª cine semana, sendo o único no ranking que não apresentou queda no número de público, segundo o Rentrak.
Portanto, as perspectivas para as próximas semanas do drama cristão Quarto de Guerra são animadoras, pois, segundo a distribuidora Canzión Films, a produção segue para a 6ª cine semana (07/01 a 13/01) com a inserção da película em 85 salas, com sessões nos complexos: Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Cineplay, Cineflix, Cineart, Cineplus, Cinemaxx, Lui Cinematografica e Cine A.
O público encontra o filme nas cidades de Araçatuba, Barueri, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Betim, Blumenau, Botucatu, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cariacica, Contagem, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçú, Goiânia, Guarulhos, Indaiatuba, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Londrina, Manaus, Marabá, Marília, Mogi das Cruzes, Natal, Osasco, Palmas, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Gonçalo, São José, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Luís, São Paulo, Sorocaba, Taguatinga, Taubaté, Teresina e Vitória. Confira a lista dos cinemas mais perto de você, aqui!
Com uma pitada de humor o drama filmado em Charlotte, na Carolina do Norte, demonstra ao público o poder da oração e a força da mulher que persevera em Deus, pois entende que é Ele quem faz o milagre. Além disso, convida a todos para compartilhar esta mensagem de fé que tem lotado os cinemas pelo Brasil.
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Matheus, parabéns, este site é muito bom, Deus te recompense.

    ResponderExcluir

ark-top"};