Rayssa e Ravel deixam gravadora MK Music pela segunda vez

Uma das duplas mais conhecidas da música gospel pentecostal, pelo que tudo indica, acaba de deixar o cast de artistas da MK Music, mais uma vez.
Rayssa e Ravel ingressaram na gravadora no final dos anos 90, e por lá lançaram grandes álbuns como ‘Inesquecível’, ‘Além do Nosso Olhar’, ‘Mais Que Vencedores’ e outros.
Em 2009, após encerrar o contrato com o disco ‘Apaixonando Você Outra Vez’, a dupla abandonou a gravadora dando início a uma parceria com a Sony Music Gospel, por onde lançaram o CD ‘Sonhos de Deus’, e posteriormente lançando um álbum independente no ano seguinte.
Já em 2013, a dupla volta para a gravadora MK lançando por lá o bem sucedido álbum ‘O Que Deus Fez Por Mim’, repercutindo nas igrejas com músicas como ‘O Grande’, ‘Implacável’, ‘Carimbo da Vitória’ e outras.
Nos últimos dias foi notada a falta do nome da dupla na lista de cantores presente no site oficial da gravadora, dando indícios de que, mais uma vez, chegou ao fim o contrato da dupla com a empresa, mesmo com o recente lançamento do disco 'O Olhar de Deus', que não repercutiu tão bem como os outros trabalhos da dupla. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};