Brenda se prepara para novo projeto em 2016



O ano de 2016 começou com grandes expectativas para a cantora Brenda. Descoberta no programa de Jovens Talentos do Raul Gil, onde sagrou-se campeã e imediatamente contratada pela Sony Music, Brenda foi considerada uma das grandes revelações da música gospel nacional nos últimos anos. 

Neste ano, Brenda prepara-se para gravar seu terceiro projeto pela gravadora. A ideia é apresentar uma artista bem diferente daquela adolescente que destacou-se no programa de TV. "Quando gravei meu primeiro disco jamais havia entrado num estúdio. Não tinha técnica, experiência … nada! O produtor de meu primeiro disco teve muita paciência comigo … Hoje estou mais experiente, já tive oportunidade de cantar em grandes eventos, iniciei minha faculdade de jornalismo, enfim, muita coisa mudou."

A expectativa é de que o novo projeto de Brenda seja lançado no segundo semestre do ano. De acordo com Mauricio Soares, Diretor Artístico da Sony Music, o projeto da cantora seguirá uma estratégia diferente. "Hoje em dia observamos a mudança no comportamento do público, principalmente os jovens. O meio digital vem crescendo e precisamos passar a trabalhar ainda mais focados e adequados para esta nova demanda. O projeto da Brenda seguirá estratégias adequadas para este novo formato. Iremos lançar um EP ou Single, trabalhá-lo com muito empenho nas plataformas digitais e com o tempo lançar todo o projeto num álbum mais completo."

A cantora complementa que neste momento o foco é selecionar o repertório e o estilo a seguir. "Estamos numa fase intensa de pesquisas. O pessoal da gravadora tem me mandado referências novas, tenho pesquisado muito, ouvido muitas canções … entendo que neste momento preciso ser bastante criteriosa para fazer um projeto de qualidade e que agrade em cheio o meu público!"
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};