Bruna Paula divulga título de seu primeiro álbum, 'Milagres São Reais'


2016 será e está sendo um ano de bençãos para muitos. Um ano de realizações, um ano de fé, um ano de conquista... 2016 está comprovando que os "MILAGRES SÃO REAIS". É através desta frase que apresentamos o título que soma a novidade bastante aguardada do ministério - Bruna Paula -, o seu primeiro CD. Música composta pela talentosa compositora "Kezia Oliveira", Deus usou suas mãos para trazer, em forma de canção, o que eu precisava passar para os irmãos através desta minha etapa de realizações.
"Foi uma decisão difícil, Deus me presenteou com músicas maravilhosas, com temas fortes e no meio delas estava o tema que mais se adequava a esta etapa de realizações em minha vida. "Milagres são Reais" veio para testificar as promessas de Deus feitas a mim." - Diz a cantora Bruna Paula, que se apresenta muito animada e dedicada aos mínimos detalhes em seu CD.
No time de compositores, teremos: Kézia Oliveira, Nikolas Ribeiro, Eliane Ribeiro, Eliseu Alvernaz, Samuel e Josival, Claudio Louvor e Vanilda Bordieri.
A produção musical está por conta do querido maestro Ronny Barboza, que não deixou faltar acordes e criatividade tratando-se de arranjos e produção, trás mais um CD, pentecostal, em sua bagagem. A fotografia por conta do talentoso Rafael Moreira, que caprichou registrando a realidade deste milagre em uma verdadeira obra fotográfica. A produção gráfica ficou por conta do Mateus Felipe, conheci através de amigos e indicações dos próprios profissionais de minha equipe, não deixou e não deixará a desejar, possuinte de um grande talento e simpatia.
Aguardem "Milagres são Reais", curta, compartilhe, anuncie!
Assessoria Bruna Paula
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};