Vanilda Bordieri lança álbum pra quem curte uma boa música pentecostal! Saiba mais sobre o projeto 'UMA'


Vanilda Bordieri conseguiu rapidamente se tornar umas das maiores compositoras da música gospel e, especificamente com um estilo de canção, fez com que muitas cantoras pentecostais quisessem corinhos de fogo escritos por ela em seus álbuns.
De 'Vai Explodir' e 'Dentro da Glória' de Eliane Silva à 'Jeito de Adorar' de Rozeane Ribeiro ou 'Deus Vai Agir' de Elaine de Jesus', a cantora mostrou que sabia compor, e muito bem, uma canção do gênero.
Seus próprios discos eram recheados de faixas semelhantes, que são facilmente incluídas em repertórios de círculos de oração pelas igrejas do país.
Mesmo afirmando outrora que não iria mais gravar ou compor músicas do estilo, a cantora presenteia seu público mais fiel (irmãs que congregaram em igrejas pentecostais) com um álbum exclusivamente composto por músicas de fogo, tirando duas ou três faixas.  
Intitulado de UMA, as siglas representam a frase 'Unindo Milhares de Adoradores', e inicialmente seria um projeto direcionado para as mulheres cristãs de todo o Brasil, mas a cantora optou por expandir.
O material é bem ousado, não trazendo nada que corresponda as expectativas do mercado, justificando ser lançado de forma independente, sem nenhuma ligação com a gravadora atual de Vanilda, a Musile Records, e descrito pela própria como um projeto paralelo aos de seus trabalhos de carreira (sendo o último o disco 'Na Tua Vontade'), ou seja, é de fato um presente para os admiradores da cantora.


No repertório temos a continuação ou, como quiserem, uma segunda versão para a faixa 'Coral das Mulhres', que contém a participação de várias intérpretes ganhadoras de uma promoção desenvolvida pela cantora.
Também podemos ouvir uma canção de mesmo nome, porém direcionada ao público masculino. 'Coral dos Homens' tem a participação de várias vozes, incluindo a do cantor Leandro Borges, e tem uma letra muito bem desenvolvida apresentando histórias bíblicas.
A segunda faixa, intitulada de 'Saia do Cativeiro', é uma boa aposta para quem gosta de cantar músicas do gênero em sua igreja, principalmente para o círculo de oração, que terá esse álbum como um prato cheio.
'Nabucodonosor' é sobre não roubar a glória de Deus e deixar toda a arrogância e avareza de lado, fazendo com que muitos lembrem do sucesso e, também corinho, gravado anteriormente por Vanilda, 'Arma da Humildade'.


Contendo várias outras faixas, o projeto tem um público alvo certeiro, que vai ficar muito contente com esse novo lançamento da cantora.
Então para quem gosta, não perca tempo e compre (ou baixe digitalmente) o seu!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};