CORAL RESGATE LANÇA O CLIPE “TE SEGUIREI” NA VEVO

O Coral Resgate lançou nesta sexta (4/03), em seu canal na VEVO, seu novo vídeo clipe “Te Seguirei”. A música faz parte do álbum “24 Horas Fiel”, lançado pela Universal Music Christian Group.
A gravação do clipe foi realizada em um galpão desativado de uma antiga fábrica de São Paulo e teve a direção do talentoso Bruno Fioravanti, repetindo a parceria de sucesso do clipe “Tudo Dele”, que já ultrapassou a marca de 220 mil views.
Gustavo Mariano, líder e gerente do Coral, falou sobre a expectativa pelo lançamento e a escolha da música: “Além de ser uma das minhas músicas preferidas do CD, ela nos confronta em relação a nossas escolhas. O fato é que, para ser seguidor de Jesus, precisamos observar o que ele diz reiteradamente nos evangelhos. Estou ansioso para saber qual a reação do público, pois tenho certeza que o clipe vai tocar e transformar o coração de muita gente”, afirmou o cantor.
O Coral Resgate segue em divulgação do novo projeto por todo o Brasil. Nas próximas semanas, o grupo se apresenta no estado do Rio de Janeiro e no interior de São Paulo. Para acompanhar as novidades e a agenda do grupo, acesse:http://www.coralresgate.com.br
Assista ao novo vídeo clipe “Te Seguirei”, do Coral Resgate, clicando aqui.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};