Marlete Guerreiro lança novo álbum 'Livro do Êxodo'


A cantora e pastora Marlete Guerreiro já tem em sua bagagem mais de 20 anos de ministério, resumidos em cinco álbuns lançados até hoje.

Sendo da cidade de São José dos Campos, localizada em São Paulo, a cantora é casada com o pastor Nelson Guerreiro, pelo qual conheceu o evangelho.

E toda essa sua experiência no meio musical é refletida em seu mais novo disco, que já tem recebido grandes elogios do público e de profissionais do ramo.

'Livro do Êxodo' vem recheado de canções escritas por grandes compositores da música gospel como Anderson Freire, Roberto Reis, Adriano Barreto, Denner de Souza e a dupla Gislaine e Mylena, que assina sucessos do CD como 'O Noivo Vem', 'Glória de Deus' e 'A Voz de Quem Adora'.

"É um CD grandioso, sonhado há anos. O repertório é formado por canções impactantes e inspiradoras. Foi bem difícil escolher quais canções iriam fazer parte, orando a Deus e sempre confiante, o Senhor nos direcionou e nos abençoou de uma maneira extraordinária, e podemos ver o resultado desta obra prima vinda do trono de Deus", comenta Marlete, que selecionou as canções do projeto criteriosamente.


O trabalho traz a produção na responsabilidade do maestro Ronny Barboza, que vem ficando a cargo dos discos da maioria dos cantores pentecostais do país. "Tivemos a alegria de trabalhar com Ronny Barbosa que, inspirado por Deus, nos alegrou com a grandiosidade deste projeto"

O projeto gráfico do álbum é outro grande destaque da obra. Com concepção visual e direção de arte de Osmar Goulart, da Komunika MKT (Vanilda Bordieri, Shirley Carvalhaes, Damares e etc.), o conceito apresenta exatamente o que o título do disco propõe. "A capa do CD é temática e as fotos nos mostra uma israelita saindo do Egito para entrar na terra prometida. Está visão da capa é claro está relacionada à muitas vidas que serão resgatadas das garras do inimigo".


A música de trabalho do material é a faixa de número dez, 'Glória de Deus', que vem sendo muito elogiada pelo público, e teve seu clipe (que será lançado em breve) gravado nos Estados Unidos.

Não deixe de adquirir o novo CD 'Livro do Êxodo' da cantora Marlete Guerreiro!


Por Herick Marques Diener
Matéria também incluída na revista Gospel Vida 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};