Próximo DVD da Bruna Karla poderá ser gravado no Nordeste, saiba mais.

Por Gustavo Barbosa
Durante sua passagem por Maceió em setembro do ano passado, a cantora Bruna Karla, declarou em público o desejo de gravar seu próximo DVD na capital alagoana. Em meio a uma multidão de mais de 10 mil pessoas, a carioca não escondeu a admiração que sente pela cidade. Seus shows em Maceió chega a reunir entre 10 e 15 mil pessoas.
Nos bastidores, ao perguntar detalhes sobre a possível gravação de seu próximo DVD em Maceió, a cantora respondeu que está bastante dividida entre Maceió e São Luiz, “meu sonho é gravar aqui e em São Luiz, são duas cidades que tem marcado a minha vida, vamos ver se isso será possível, se não for possível teremos que escolher entre as duas cidades, vai ser uma dor enorme no meu coração e eu não queria.

Na manhã seguinte após o show, Bruna Karla e sua assessora se reuniram com o produtor Wescley Costa, o responsável pela sua vinda a Maceió. Em sua rede social, o produtor publicou que estava em reunião, possivelmente para tratar alguns detalhes sobre a gravação do DVD. O público alagoano espera ansiosamente pela confirmação desse acontecimento que sem dúvidas irá atrair uma multidão ainda maior.


No ultimo dia 15 de março o produtor de Wescley Costa postou em sua rede social uma imagem com a seguinte mensagem “A gravação do DVD é nossa, aguardem” e logo ganhou apoio dos internautas, tudo indica que estão nos últimos ajustes para a definição da gravação. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};