Gabriela Rocha grava novo DVD; Saiba como foi

Mesmo com abertura dos portões prevista para às 5 da tarde, desde às 10 da manhã já havia fila à frente da Igreja Lagoinha em Niterói. Pouco mais de 2 mil pessoas, lotação total do espaço, puderam participar da gravação do primeiro projeto em DVD da jovem cantora Gabriela Rocha. E os poucos felizardos participaram ativamente antes e durante todo o evento que contou com as participações especiais de Fernandinho, Leonardo Gonçalves e Pr. Felippe Valadão.

"Foi uma noite inesquecível! A realização de um sonho … ou melhor, muito além de tudo que eu sonhei! Estou exausta, mas com o sentimento de dever cumprido. A presença de Deus foi marcante!" - comentou Gabriela logo após entrar no backstage ao fim da gravação.

De acordo com Hugo Pessoa, diretor do DVD, as imagens ficaram fantásticas e Gabriela proporcionou momentos muito especiais durante a gravação. "Ela realmente tem uma unção, um carisma diferenciado. Gabriela Rocha se agiganta no palco, conduz a plateia, ministra como poucos e se sente muito à vontade naquele ambiente. O fato de termos gravado na igreja que ela freqüenta como membro, diante de um público que a conhece profundamente, também contribuíram para que ela estivesse bem à vontade! As imagens ficaram fantásticas e teremos um grande projeto para ser lançado no primeiro semestre deste ano."

O DVD conta com sucessos dos dois primeiros trabalhos da cantora e mais algumas canções inéditas. A previsão é de que o projeto chegue às lojas entre os meses de junho e julho. 

Gravaçao DVD Gabriela.jpg
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};