Arianne conta novidades sobre o novo CD Outono


Transição é a palavra que norteia a atual fase de Arianne. Após oito anos da MK Music, por onde lançou três CDs – Por me Amar (2009), Tempo de Voltar (2011) e A música da minha vida (2013) – a cantora diz estar em um tempo de maturidade e liberdade artística e essas mudanças serão tema do seu novo trabalho intitulado Outono, que promete ser o mais alternativo, diversificado e audacioso de sua carreira.

O álbum está sendo produzido nos Estados Unidos e traz composições da própria cantora e de Marcos Almeida (ex-Palavrantiga), que assina a canção-título do disco, Lorena Chaves e Marcela Vale (Mahmundi), que escreveu o hit Amor de Dia, do CD Tempo de Voltar.

A cantora ainda não declarou se assinou contrato com outra gravadora ou se lançará o CD Outono de forma independente, o que é uma questão irrelevante para ela.

Além do disco inédito, os fãs de Arianne sempre se perguntam quando sairá o emblemático DVD Clássicos, gravado em Belo Horizonte, que contou com a participação de Fernanda Brum e Daniela Araújo e tem algumas canções disponibilizadas em seu canal no YouTube, por onde ela também deu a notícia sobre o novo projeto.

“O outono é uma estação de transição. É preciso deixar o velho para que o novo venha surgir. A gente está sonhando com cada pedacinho do CD”, declarou a cantora, que, antes de sair da MK, lançou o single Meu amor virou gente, em homenagem ao filho Tito.

Enquanto isso, nos resta aguardar as próximas novidade e, como diz Arianne, “o outono está chegando”.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};