Conheça o ministério do cantor Junior Ricardo


Nascido em Recife-PE, onde ainda reside atualmente com seus pais, Junior Ricardo desde muito cedo já demonstrava que tinha um chamado na área musical. Todas as quartas-feiras, sua mãe o levava a cultos na casa de uma conhecida. Era de se admirar como um bebê que, nem sabendo falar direito, já tentava cantar os louvores ali entoados.

Um pouco mais tarde, aos sete anos de idade, Junior já fazia testes para solos musicais no departamento infantil da Igreja Presbiteriana a qual fazia parte. Desde então não parou mais de cantar.

Já com 12 anos, foi convidado a assistir um culto festivo em comemoração a mais um ano da União de Adolescentes na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE), igreja a qual congrega atualmente, no bairro dos Torrões. Naquela noite, o jovem foi surpreendido com o batismo pelo Espírito Santo. Um ano após sua decisão de passar a congregar naquela igreja e fazer parte daquele órgão (União de Adolescentes).

Junior Ricardo teve seu primeiro solo e logo após atingir a idade máxima de permanência no coral, foi convidado a ser maestro. Ele também já participou de duas bandas: Banda Gênesis e a Banda NC4 (Nascidos das Cinzas).


No final do ano passado lançou seu primeiro CD independente intitulado por ‘Prefiro Ser Fiel’. 

Seu CD contou com o apoio de alguns compositores e amigos do cantor, como Edileide Gomes, Mayra Carvalho, Cassio Gomes, Alexandre Melo, Jonas Silva, Sivaldo Almeida e Jonathan Paes, além de uma faixa autoral. 

Atualmente o jovem se prepara para o lançamento de seu primeiro clipe com o single tema do CD. A ideia central do clipe será a de trazer à tona as propostas de fama, holofotes e aplausos em troca da renúncia do evangelho, que muitos cantores da igreja se deparam. A mensagem que a música traz consigo é a de que essas propostas não podem abalar a fidelidade do Cristão para com Deus.

Contatos: 

Telefone: 81 9 9956-0592 / 9 8819-8386 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorjuniorricardo

E-mail: cantorjuniorricardo@gmail.com

youtube / Instargran / Twitter: juniorricardo01


Assista ao single 'Prefiro Ser Fiel'↓


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};