Está chegando o novo CD do Anderson Freire


Nos primeiros dias do mês de Abril, o cantor Anderson Freire fez a sessão de fotos de seu novo CD pela MK, com lançamento previsto para Maio. O fotógrafo foi Miro Koppe, o maquiador, Rodolfo Miranda e a locação, o Sítio Morro Branco em Vargem Alta/Cachoeiro do Itapemirim, onde o cantor participava do 2º Retiro Jiu-JiCristo. A produção das fotos foi feita por sua esposa, Raquel, que cuidou de cada detalhe, desde a concepção até o fim da sessão.

Anderson, que esteve afastado dos estúdios devido a uma gastroenterite no final do mês de Março, acabará de colocar voz no CD ainda esta semana. Enquanto isso, o produtor Stéfano de Moraes dará seguimento ao trabalho com a mixagem das faixas já prontas no estúdio da MK.

O novo álbum de Anderson Freire, o terceiro pela MK i, conta também com a produção de seu irmão, Adelso Freire, e a participação especial de Níveia Soares em uma das faixas. Muito esperado pelo público, esse trabalho promete superar o sucesso de Raridade, que desde o lançamento em 2013, já vendeu mais de 300.00 cópias e alcançou Disco de Diamante.

Fonte: http://www.yvelisedeoliveira.com.br/news/anderson-freire-faz-sessao-de-fotos-de-seu-novo-cd/

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};