Parada obrigatória com Nivea Soares: Comunhão, palavra, louvor e exortação

Nivea Soares fala sobre a crise que o Brasil e a igreja vem enfrentando - "A igreja tem vivido uma crise moral muito grande, um abalo na sua fé."


Diante da necessidade de promover um evento com excelência e proporcionar um momento de comunhão entre famílias e irmãos em Cristo, o Parada Obrigatória evento realizado no dia 9 de abril em Maceió-AL, superou a expectativa de todos que estavam presentes, não só pela estrutura, mas pela qualidade dos serviços que foram oferecidos. “Um evento super diferenciado! Louvores palavras, coffe breack, que venham mais eventos como este.” Afirmou Jeane Lima .


Segundo Danillo Dantas idealizador do projeto, além de abençoar vidas a proposta do Parada Obrigatória é fazer com que as pessoas dediquem um tempo para estar em comunhão com Deus, se desligar do mundo virtual e se confraternizar entre família amigos e irmãos, além disso, ouvir uma boa mensagem e adorar juntamente com cantores convidados.


Lançamento do CD Reino de Justiça.


Quando surgiu a ideia de fazermos esse evento, de primeira pensamos em trazer Nivea Soares, uma mulher usada, separa por Deus, que paga o preço. Disse Danillo Dantas. Além de trazer uma palavra, Nivea lançou seu mais novo trabalho, intitulado Reino de Justiça que foi gravado em São Paulo, na igreja Bola de Neve – Campinas. Acompanhe na integra a entrevista exclusiva que foi concedida logo após o evento.


1 – Como está sendo a repercussão do seu novo trabalho e qual a previsão pra o lançamento do DVD ?


Está sendo muito abençoador poder ouvir os testemunhos do que o Senhor já tem feito, não simplesmente de elogios, aa como o cd está bonito, mas de frutos disso, do que tem vindo das canções. O DVD deve sair nesses próximos dois meses, ainda está no forno.


2 - O que diferencia esse CD dos anteriores, e qual a música mais marcante ?
O que diferencia é o fato de ter muito mais Bíblia que os outros, desde criança ao ouvir hinos me depara com versículos bíblicos, é o que acontece ao ouvir Reino de Justiça. Fica difícil falar qual a música mais marcante, mas Sua justiça prevalecerá faz meu coração tremer, gosto muito de Pela fé também.


3- Qual a importância de um evento como esse ?
Deus quer trazer impacto para a igreja, muitas vezes o Senhor nos atrai Ele usa um pretexto de um evento, mas Ele quer nos encontrar, eu creio que o Senhor quer promover encontros, não estou falando de shows de eventos propriamente ditos, mas Ele quer gerar encontros no meio da Sua igreja, onde o ambiente de Glória da presença Dele seja marcante e venha trazer renovo pra corações e vidas, venha restaurar o fogo que foi perdido lá atrás.


4 - Qual a importância das redes sociais no meio cristão, e de qual maneira podemos influenciar essa geração ?


A rede social é um veículo de comunicação maravilhoso, quando nós poderíamos imaginar há 20 anos atrás, que a gente estaria falando com pessoas de todo mundo, em tempo real ? podendo anunciar o evangelho até mesmo em países onde o evangelho é proibido, isso é um privilégio que estamos tendo, não temos o direito de desperdiçar com a gente mesmo, com nossos interesses que são tão pequenos, precisamos tomar aquilo que existe hoje como veículo e aproveitar para que o conhecimento de Deus seja levado as vidas aos corações.


5 - Sabemos que o Brasil está enfrentando uma crise política e econômica, qual a mensagem que você deixa para a igreja que está enfrentando uma crise espiritual ?


A igreja tem vivido uma crise moral muito grande, um abalo na sua fé, isso porque a nossa fé muitas das vezes é firmada em circunstancias, e eu creio que o Senhor tem permitido essas coisas para que a nossa fé seja firmada sobre o alicerce firme que é Jesus e conhecimento Dele, eu creio que a palavra de Hebreus capítulo 12 tem se cumprido quando diz que as coisas que são abaláveis, são removíveis elas vão ser removidas para que o Reino inabalável venha, e a gente tem visto de uma forma muito profunda, muito grande na nação e nas nações, todas as coisas estão sendo abalados. Vocês querem saber sobre as crises ? As crises vão piorar, as coisas vão ficar mais difíceis, mas isso faz parte para que o Reino de Deus seja estabelecido e pra aquilo que é palha seja queimado, tem que queimar mesmo, o que é palha o que é vaidade o que é pó, tem que queimar, aquilo em mim que impede o cumprimento do propósito de Deus em minha vida precisa ser queimado, e isso dói, vai doer, mas a gente precisa passar por isso.



Por Gustavo Barbosa.
















           
            

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};