Conheça o ministério da cantora Patrícia Gracci


Patrícia Gracci é nascida e criada em berço evangélico na cidade do Rio de Janeiro. A descoberta para a música foi com apenas 5 anos de idade. O que já estava traçado por Deus para sua vida começava a acontecer. Ao longo dos anos participou de vários festivais destacando-se na categoria de melhor intérprete.

Patrícia se formou em Bacharel em Música Sacra no Seminário Teológico Batista Fluminense. Passou a ministrar palestras, oficinas, aulas de técnica vocal, e participações em diversos eventos.  Estudou canto popular com professores formados pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. 

Atualmente estuda licenciatura em música pela instituição particular e performance vocal no Estúdio VOCE na direção da preparadora vocal, Mirna Rubim Formada na University of Michigan.


Nesse ano (2016), Patrícia apresenta seu primeiro disco solo, o álbum 'Emanuel', trazendo o gênero Pop e produzido por Thiago Silva Gomes e Paulo Graciliano. Composto por 10 lindas canções, a música Emanuel se destaca nas rádios mais populares do país, e seu clipe ganha mais visualizações a cada dia. Patrícia, idealiza vários projetos, como o Gracci Fest Rio das Ostras, que está em andamento a realizar-se na Concha Acústica da cidade, reunindo igrejas da região e cantores convidados para apresentarem suas canções. 

Não deixe de conhecer o ministério da cantora! ↓↓


Contatos: 

assessoria.patriciagracci@gmail.com 

Face: patriciagracci 

Instagram patríciagracci 

Twitter: @patriciagracci 

Telefones: +55 22 99924 2379 /
22 99867 2866
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};