Entrevista: Marcelo Dias e Fabiana

Marcelo Dias e Fabiana são casados e a vários anos iniciaram seu ministério como uma dupla de música pentecostal que faz sucesso nos congressos e nas igrejas.

São muitos álbuns lançados e diversos sucessos na carreira da dupla como 'Podem Amarrar', 'Quem me vê cantando', 'Sabor da Vitória' e outros.

O disco 'Contagem Regressiva' pela gravadora Graça Music bateu record de vendas e sua música título se tornou obrigatória nas igrejas de todo o Brasil.

Depois de dois álbuns pela gravadora MK Music, a dupla segue produzindo seu novo disco que deve chegar as lojas em breve e deu uma entrevista para a revista gospel vida. Confere aí!

Como se iniciou o ministério da dupla? Vocês planejavam cantar juntos ou foi se desenvolvendo com o tempo?
(Pr. Marcelo Dias): Gravei um CD soIo no início de meu ministério. Nos eventos que ia cantar, sempre notava Fabiana em meio aos irmãos cantando. Como estamos sempre juntos, não tinha como ela não aprender todas as canções rsrs. Comecei a convidá-la para adorar comigo nos eventos. Uma, duas, três vezes... lá pelas tantas, quando eu era chamado para cantar, ela nem esperava mais eu a chamar. Automaticamente ia subindo para cantar comigo.
Achei aquilo tão natural. Percebemos então que já éramos uma dupla. Deus assim fez então gravamos nosso primeiro CD "Um novo amanhecer". 



Quantos CDs vocês gravaram, e existe algum em especial que foi o divisor de águas que lhes tornaram conhecidos no Brasil? 
Gravamos um total de oitos CDs. Atualmente estamos preparando nosso nono CD. E acreditamos que os CDs que mais marcaram nosso ministério foram o CD ‘Surpreendente’ (Graça Music) com a música "Podem pés, eu louvo com as mãos” e o CD ‘Contagem Regressiva’, com essa canção que até hoje, somos intimados a cantar os aonde nos apresentamos.


Quem são as inspirações da dupla na área da música? 
Somos bastante ecléticos em relação à música. Cremos que temos em nosso ministério a contribuição e influência de muitos adoradores. 



Dá para conciliar atender as agendas, dirigir um culto por semana na igreja onde vocês congregam e também cuidar da família?

Sim. Deus tem nos dado graça para conciliar todos os nossos compromissos e procuramos executá-los com excelência. Temos uma família maravilhosa, que entendem e amam nosso ministério. 


Há algum projeto especial da dupla para 2016?
Nosso novo CD ainda não tem título definido, mas estamos preparando um lindo e ungido CD, com predominância no estilo pentecostal. Teremos participações especiais de outros amigos adoradores nesse CD. Gravaremos uma canção com outros 7 duetos, temos certeza que ficará lindo e ungido e a participação de amigos como Samuel Mariano e Jonas Vilar em outras canções. Também estamos preparando o projeto de um DVD de clipes e o CD com ministrações para casais. Aguardem!


Descreva qual foi a maior experiência em todos os anos de ministério como dupla?
Uau. Destacar uma fica difícil. Deus nos tem presenteado com um ministério frutífero e temos muitos testemunhos de curas e transformações de vidas. Mas destaco a cura de uma garotinha na África que era surda e muda e Jesus a curou através de um de nossos louvores. 




Fale um pouco da vossa família?
Família é nossa base aqui na terra! Temos três lindos filhos, cheios do Espírito Santo, herança do Senhor: Nathalia Fogaça, Brenda Marcella e Mizael Ben-Zion. Damos graças ao Senhor todos os dias pois nos tem dado sabedoria para administrar nossa casa com amor e temor a Deus. Nosso exemplo como pais é a maior influência, por isso se torna grande a responsabilidade. Mas podemos dizer: "Eu e minha casa servimos ao Senhor."


Quais os Conselhos que vocês dariam para aqueles que anseiam seguir os passos de Marcelo Dias e Fabiana?

Humildade, temor à Deus, amor verdadeiro pelos irmãos, Igreja e pela causa do Mestre. Tendo sempre em mente que não estamos em uma competição: temos uma missão.

Revista Gospel Vida

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};