Entrevista: Mariana Ava

Batemos um papo muito proveitoso e agradável com a cantora Mariana Ava, durante a realização do 2º Encontro de Mídias da Sony Music em São Paulo. Abaixo você confere como foi! 

NG: Conte um pouco sobre seu último disco “Pés Firmados”, que já teve singles “Oceanos”, “Candeia” e “Pés firmados”, além do mais recente de "Teu Reino Aqui". O que particularmente ele representa pra você?

Mariana Ava: É um prazer estar conversando contigo, com todo o pessoal do site. Pés Firmados foi um CD que eu sonhei muito com ele, ele foi muito esperado. E o Senhor nos deu a graça de grava-lo na Califórnia, com a produção do Jesus Culture. Tem algumas versões, algumas músicas que me tocaram muito. E eu orei ao Senhor, e Ele nos concedeu a bênção de grava-las em português pra abençoar nossa nação. E dessas músicas, já tem uma que tem o lyric vídeo, que é Oceanos (Oceans), e os clipes no canal da VEVO.
Mas “Pés Firmados” é um CD que eu tenho ele dentro do meu coração. O Senhor colocou uma missão nas nossas mãos, de todos nós que somos filhos Dele, que é de trazer, chamar o Reino Dele pra cá e brilhar a luz, sabe?

E eu acho que pela primeira vez, eu já tenho 4 discos, eu consegui ter um tempo maior pra me dedicar as composições, e que todo CD chamasse o reino de Deus pra terra. Todas as canções que você ouve, você pode ver que estão chamando o reino de Deus. E nesse momento, principalmente na nossa nação a gente precisa do reino de Deus reinando aqui sobre nós. E não nós no reinado de homens, mas o reinado divino do Senhor, e nós sendo apenas servos. Então, “Pés firmados” foi um CD especial pra mim, com a participação de vários amigos, como a Daniela Araújo, tem participação do Gabriel Asaph também. Foi especial. Já lançamos ele há  7 meses pela Sony Music e o clipe de “Teu Reino Aqui”, que está no meu canal da VEVO. E este ano a gente grava o Sony Music Live.

NG: Qual sua opinião a respeito do que música gospel tem hoje em dia?

MA: Eu acho que a música gospel está num momento muito bom. Porque não apenas a gente ta prezando pela unção, mas a gente também tá prezando pela qualidade. Eu acho que tudo que é pro Senhor a gente tem que dar o nosso melhor. Se ele deu os dons, a gente não pode enterrar os talentos, ou fazer as coisas de meia boca. Então, dentro das minhas limitações, eu busco sempre fazer o melhor pra Ele.
Eu vejo que o cast da Sony, os ministros, tentam fazer da mesma forma, o melhor e com qualidade. Isso está sendo nacionalmente reconhecido pela produção e pela presença de Deus que invade, toca as pessoas e salva mais vidas. Isso é maravilhoso.

Assista ao clipe "Teu Reino aqui" de Mariana Ava

 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};