Gravação do CD "Muralhas" do Diante do Trono se aproxima

O Ministério de Louvor Diante do Trono tem novidades para quem irá para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 do mês de junho.

As inscrições para o evento já estão disponíveis e podem ser feitas através deste link.

O Congresso Gateway Worship Diante do Trono e a gravação do CD Muralhas serão realizados na Igreja Bíblica da Paz, na zona norte da cidade de São Paulo.

Outra grande novidade é que neste ano, a gravação do CD Muralhas abrirá a programação do Congresso, sendo realizada na noite do dia 23 de junho. Os convidados para a gravação confirmados são: Ana Paula Valadão, Fernandinho, Paulo César Baruk, Fred Arrais, Fernanda Brum, André Valadão, Soraya Moraes, David Quinlan, Gui Rebustini, Samuel Mizrahy, Israel Salazar, Nívea Soares e Ana Nóbrega. 


O Congresso é um evento realizado pela Igreja Gateway, da cidade de Dallas (Texas), em parceria com o Diante do Trono. Os preletores que irão ministrar a Palavra fazem parte da liderança da Gateway. Segundo a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, o objetivo deste evento é inspirar e capacitar músicos, cantores e artistas em geral. “Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”.

Como nos outros anos, os inscritos poderão participar das oficinas ofertadas para o público que exerce ministério nas áreas de louvor, dança e artes dentro de suas igrejas.

As expectativas para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono são as melhores e tanto a equipe nacional (Diante do Trono) quanto internacional (Gateway) aguardam com alegria e confiança por aquilo que Deus fará em São Paulo no mês de junho.

Fonte: http://www.diantedotrono.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};