Novo projeto de Paulo César Baruk estará em breve nas lojas e plataformas digitais



Contagem regressiva para o lançamento do mais novo projeto do cantor Paulo César Baruk, "Graça ao Vivo". No dia 27 de maio, o vídeo da canção "Santo Espírito" será oficialmente disponibilizada no canal VEVO do artista. No mesmo dia, as rádios de todo o país receberão com exclusividade este mesmo single para inserir em suas programações e, também no dia 27, as plataformas do iTunes e Google Play lançarão a pré-venda do álbum com preço promocional e ainda a liberação da faixa-bônus do single. No dia 03 de junho, todas as plataformas digitais disponibilizarão o álbum completo. A expectativa é de que o produto em CD e DVD chegue às lojas de todo o Brasil até o dia 30 de maio.

A primeira canção escolhida para ser trabalhada junto às mídias e o público conta com a participação especial de Leonardo Gonçalves. Na verdade, o projeto 'Graça ao Vivo" conta com muitas participações especiais como o próprio Gonçalves, Lito Atalaia, Juliano Son (Livres), Samuel Mizrahy, Gerson Borges, Daniela Araújo, entre outros. O repertório do projeto conta com músicas do álbum "Graça"além de canções inéditas. O DVD foi gravado na Assembléia de Deus do Bom Retiro em São Paulo e contou com a direção de vídeo de Hugo Pessoa.

Já nos próximos dias, Baruk estará intensamente dedicado ao processo de divulgação e promoção do projeto. Várias iniciativas estão sendo desenvolvidas como entrevistas, pocket shows, promoções, tardes de autógrafos, turnês de divulgação e em breve, a assessoria do cantor e da gravadora estarão confirmando as datas.


Via: Sony Music Gospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};