Wesley Ross é confundido com Safadão e vira destaque na midia nacional



O pastor, cantor e compositor Wesley Ros, tem sido destaque na mídia nacional nos últimos dias, como por exemplo no site UOL (veja aqui), que publicou uma matéria sobre Ross, falando sobre a confusão que acontece nos aeroportos quando ele chega com seus músicos.

Acontece que os músicos e o próprio Wesley, costumam usar uma camiseta identificando a equipe, com o nome Wesley Ross, estampado.

"É inevitável. As pessoas veem as nossas camisas com o meu nome escrito, todos os instrumentos musicais que carregamos, e nos confundem com a equipe do Safadão. Eu desminto e digo: 'Aqui não é Safadão, não. Aqui é o Wesley Abençoadão'", contou ao UOL. 

Embora a única semelhança que Ross tenha com Safadão seja o nome, a "wesleymania" em torno do pastor não é muito diferente do forrozeiro. O artista evangélico já fez shows em festivais religiosos para mais de 40 mil pessoas (lotação de um estádio de futebol) e, não raro, suas apresentações solo atraem entre 5.000 a 7.000 pessoas (lotação de um Citibank Hall, em São Paulo, por exemplo).

Em seu currículo, ele guarda produções de bandas como Polegar, Twister, Robinson Monteiro, além dos discos infantis de Mara Maravilha. No exterior, já gravou até no Abbey Road, o lendário estúdio britânico imortalizado pelos Beatles. Mas são com os artistas gospel que ele se destaca. Mesmo em tempos de crise, muitos desses cantores vendem mais de 1 milhão de cópias, como Rose Nascimento,Shirley Carvalhaes e o deputado federal e pastor Marco Feliciano.

O visual de Ross está mais para cantor de rock do que para pastor. "Não tenho o estereótipo de crente. O que define o crente é o seu comportamento, e não a roupa. Tem uma galera de terno e gravata aí que o comportamento é um desastre", diz.

Ter bom comportamento, porém, não é exclusividade dos evangélicos. Até Safadão pode ser usado como exemplo. "O Safadão é 99% anjo, mas tem aquele 1% vagabundo, né?", brincou. "Mas nem tudo é 100%. Eu, por exemplo, sou 99% crente, mas tem aquele 1% duvidoso".

Texto original: O Fuxico Gospel
http://www.ofuxicogospel.com/2016/05/wesley-ross-e-confundido-com-safadao-e.html


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};