A Turnê PRINCIPIΩ de Leonardo Gonçalves passa por mudanças


A turnê PRINCIPIΩ de Leonardo Gonçalves teve alterações significativas desde o seu início em 18 de abril deste ano. Devido às solicitações do público, pós-anúncio do hiato, o planejamento inicial de 20 apresentações em apenas 20 cidades foi amplamente alterado. Até a segunda quinzena deste mês, por exemplo, já aconteceram 10 apresentações, em 7 cidades: Recife, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia e Brasília. Em Recife, Belo Horizonte e Brasília ocorreram duas sessões. Atualmente, a previsão é que esta turnê conte, no total, com 33 apresentações.

Com ingressos esgotados em todas as apresentações citadas acima, Leonardo Gonçalves retornará às cidades de Recife e Brasília para novas apresentações. As datas estarão disponíveis na agenda do site oficial (www.leonardogoncalves.com.br) e página oficial no Facebook (www.facebook.com/leonardogoncalves7). Em Recife, a nova apresentação acontecerá no Teatro Guararapes, com capacidade para 2.300 pessoas. Na capital federal –uma vez que os ingressos das duas sessões acabaram nas primeiras horas– a terceira apresentação acontecerá no Centro de Convenções, com capacidade para 2.400 pessoas.

São Paulo
PRINCIPIΩ passará por São Paulo apenas em outubro, mas os ingressos já estão esgotados. O Teatro Bradesco, casa na qual a apresentação ocorrerá, solicitou uma segunda apresentação e os ingressos já estão à disposição.

Novas Cidades
Cuiabá, João Pessoa, Aracaju, Maceió, Caruaru e São Luís também receberão a turnê PRINCIPIΩ. Em São Luís, serão duas apresentações distintas. A primeira acontecerá no Teatro Arthur Azevedo e a segunda no Ginásio Castelinho. Vale ressaltar que esta segunda apresentação distancia-se um pouco do formato proposto pela turnê, mas a exceção se justifica pela demanda do público maranhense.

Rio de Janeiro
A última apresentação de PRINCIPIΩ, no Rio de Janeiro em 14 de dezembro, já está com ingressos esgotados. Uma nova apresentação está sendo planejada e será confirmada em breve.

IMPORTANTE:
PRINCIPIΩ está acontecendo sem patrocínio ou incentivos via Lei Rouanet. Além disso, a média do valor cobrado por ingresso é de 60 reais. A título de exemplo, qualquer evento no Teatro Bradesco São Paulo a média de preço é 250 reais. Apesar da mudança no roteiro e também no número de apresentações, PRINCIPIΩ continua com sua proposta: a melhor estrutura de som, luz e produção, a experiência da música de Leonardo Gonçalves como no DVD, só que agora em mais cidades.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};