As gravações de DVDs para os próximos meses


A cantora Amanda Ferrari tem deixado o público na expectativa para a gravação de seu primeiro DVD que acontecerá no dia 16 do próximo mês, na Assembleia de Deus de Madureira.

A espera vem sendo minada com a liberação de vídeos de famosos como a cantora mirim Melody, Antônia Gomes, Alyson e Neide e vários outros, convidando o público para o evento, que terá produção musical de Tiago Oliveira.

O projeto virá com o título de "Contando as Estrelas, Vivendo as Promessas", sendo essa canção inédita uma composição de Felipe Farkas.


Já Vanilda Bordieri deve gravar seu novo DVD "Esperarei" no dia 6, em São Bernardo do Campo, contendo produção musical de Ronny Barboza e participação de Célia Sakamoto, Trio R3 e Eloisa Bordieri.

O projeto contará com dezoito faixas em seu repertório, sendo dez delas inéditas e oito regravações, incluindo uma faixa em inglês. Os compositores variam entre a própria cantora, Leandro Borges, Rogério Júnior, André Buenno e vários outros.


Nos próximos meses ocorrerá a gravação do novo DVD ao vivo da cantora Bruna Karla na cidade de Maceió, município do estado de Alagoas.

O acontecimento será em comemoração aos 15 anos de ministério da artista, que já tem um projeto de CD/DVD anteriormente pela gravadora MK Music comemorando uma década de ministério, sendo ambos discos de platina.

É esperado, também, ainda para esse ano o lançamento do novo álbum inédito da cantora que provavelmente terá algumas de suas canções incluídas no novo projeto em vídeo, que só sairá nas lojas no ano que vem.


Mara Lima reservou para o dia 7 de Setembro a gravação de seu segundo DVD que comemora seus 35 anos de ministérios, na localidade do Teatro Guaíra, em Curitiba, e com o título de "Recordando Outra Vez".

O material contará com a participação dos cantores pioneiros Shirley Carvalhaes e Mattos Nascimento.


Após lançar seu novo álbum a semanas atrás intitulado como "É Preciso Crer" Valquiria Oliveira está se preparando para a gravação de um DVD.

O projeto ira comemorar na gravação os seus 25 ano de carreira.

Acontecerá no Ginasio Silas Bortolosso no dia 29 de Julho as 18:00. A participação divulgada é a de Rodrigo Salgado.


Após deixar a gravadora MK Music, a dupla Marcelo Dias e Fabiana anunciou a gravação de seu primeiro DVD "Ao Vivo e a Cores" pela gravadora Melody Gospel.

O projeto será produzido por Ronny Barboza e deve reunir os sucessos da dupla de vários anos.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Não pode esquecer novo cd inédito de Bruna Karla em estúdio no ano de 2016, e depois grava o CD/DVD ao vivo, no ano que vem pra 2017

    ResponderExcluir
  2. Rozeane Ribeiro tb vai gravar esse ano o DVD e lançar ano que vem

    ResponderExcluir

ark-top"};