Fernanda Brum fala sobre a dor de perder o filho de amiga Eyshila em evento no ES


Comparecendo a um evento para mulheres no estado do Espírito Santo, a cantora Fernanda Brum falou pela primeira vez sofre o recente falecimento do filho de sua amiga Eyshila, na qual ficou do lado durante todo o período difícil.

Ela contou que veio ao Estado em luto, porque perdeu o sobrinho que ela esperava que ressuscitasse, e também falou como a igreja clamou, orou, jejuou e fez vigílias para isso. "Eu vim aqui dizer para vocês que às vezes Deus diz não e o que a gente faz com o não que Ele deu? Liguei para a Eyshila agora à tarde e disse que eu não queria pregar, mas ela me disse: 'Ah, mas você vai pregar. Eu ordeno e você vai pregar'. Eu não sei se vocês têm uma amiga dessas, mas eu te indico uma dessas que te dá um ordem e ainda te diz o que você vai pregar dois dias depois da morte do filho dela. Então eu vou pregar hoje o que o Espírito Santo mandou através da minha amiga enlutada em Joel capítulo 2. E ela me disse, Fernanda nesse auditório que você vai pregar hoje existem outras Eyshilas, mães de tantos Matheus, quantas Fernandas, tias, avós, amigas, que também já ouviram não. Vai lá e fala a verdade para elas, que o ministério das mulheres não é entretenimento, mas que o ministério da mulher é sobrenatural. Vai lá e diz para elas que é para chorar e que precisamos aprender a chorar no lugar certo. Conta para elas o que uma mulher é capaz de fazer e que homens seguros não têm medo de mulheres fortes. E que lágrimas são pérolas que elas devem ser derramadas no lugar certo", contou.

A notícia da morte de Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, chocou todo o Brasil que já orava para que o menino se curasse de uma meningite.

Trechos da entrevista: http://www.comunhao.com.br
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. MInha irmã pasou por um tratamento de cancer por 3 anos e oramos por sua cura. uma amiga orando com seus 2 filhos pequenos ensinou a eles que Deus nos diz, Sim, Não ou espere e quando minha irmã faleceu, dia 08/05/2016, esta amiga perguntou a seus filhos qual seria a resposta de Deus para esta nossa oração e eles responderam: "SIM, pode entrar no céu". As vezes o que nos parece um não, é um Sim para Deus. O que talvez só uma criança poderia ver, com os olhos do coração.

    ResponderExcluir

ark-top"};