Missionários evangelizando nas favelas do Rio de Janeiro! Seria algo fácil?

" Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?  E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!"

Fazer o trabalho de evangelização em lugares de fácil acesso é uma tarefa que podemos dizer ser simples, ainda mais no Brasil que não sofremos a perseguição religiosa e assim manifestamos com liberdade o tipo de fé que professamos , entretanto apesar de toda essa regalia ainda existem locais de árduo aproximação dos evangelistas no nosso país.Quando pensamos sobre missões, evangelização e assuntos relacionadas a isto, logo imaginamos uma obra feita em outros países, em lugares  distantes e muita das vezes não sabemos que esse tipo de trabalho também acontece no nosso país. O missionário Felipe Oliveira, do programa "Jocum" - (Jovens Com Uma Missão é uma Missão internacional e interdenominacional, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária.) nos enviou um material, um teaser de como é a evangelização em alguns lugares do Brasil, e que gostaríamos de compartilhar com vocês.


Enfim, iremos compartilhar com vocês um material do missionário Felipe Luiz de Oliveira, que está instituindo um trabalho de evangelização no "Morro do Tuiuti", favela do Rio de Janeiro entre outros, confira:  















0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};