Bianca Toledo fecha igreja que tinha junto com Felipe Heiderich


A pastora Bianca Toledo, após os acontecimentos ocorridos com seu ex-marido, o também pastor Felipe Heiderich, em decisão conjunta com a membresia da igreja, decidiu fechar as portas do Ministério AME(Associação Mundial de Evangelização e Ensino).

 — Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja — contou a pastora ao EXTRA.



De acordo com ela, a AME foi criada há quatro meses porque seu marido queria um templo para receber as pessoas. Mas a pastora já tem seu próprio ministério há mais de cinco anos, e faz parte do conselho de líderes internacionais da Kingdom Global Ministry com sede em Dallas no Texas.


Bianca conta ainda que, em janeiro, o marido se tornou pastor associado da Kingdom Global Ministries (KGM), organização da qual ela já fazia parte.
Ao serem informados das denúncias contra Felipe, os lideres norte-americanos decidiram suspender a licença do ministério concedida ao pastor, como mostra uma carta assinada pelo fundador Larry Titus esposo de Devi Titus.




Na carta para Felipe Heiderich, escrita em português e datada de 17 de junho, diz: "Embora nós continuemos a te amar e a orar por você, é impossível mantermos sua licença ministerial".
— Apresentei o Felipe aos meus líderes em Dallas, e respaldaram o ministério dele. Mas, imediatamente ao saber que tinha molestado o enteado, foi retirada a licença para atuar como ministro do evangelho — resume Bianca, acrescentando: — Felipe dizia, para mim e para todos, que era ordenado há mais de dez anos. Ele era reconhecido no país todo como pastor, mas aqui no Brasil não fazia parte de nenhuma entidade.



A sede do Ministério AME se localizava no Recreio (RJ) e sua página virtual foi encerrada.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};