Entrevista: Cristina Mel


Completando 26 anos de carreira neste ano, Cristina Mel possui mais de 7 milhões de discos vendidos, com 20 álbuns lançados, 3 discos internacionais, foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino e conquistou 16 premiações do Troféu Talento.

Há 16 anos possui um ministério paralelo ao dedicado as famílias, que é o trabalho com as crianças, o qual tem feito com muito carinho e responsabilidade, com 11 CDs e 6 DVDs infantis. Em seu estilo, foi também a primeira a gravar simultaneamente álbuns dedicados ao público infantil. 

Recentemente esteve na cidade de São Luís(MA), participando da 18ª edição do Celebrai, organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Área 7.


O primeiro dia do evento foi dedicado especialmente às crianças, Celebrai Kids, onde Cristina Mel, vestida de abelha, cantou e encantou a criançada presente com seus maiores sucessos para o público infantil, como Rock Gospel e Pra Jesus Louvar.


Ministrou as crianças a importância de se proteger contra os ataques que a mídia tem feito com o uso de desenhos que passam ensinos contrários a Bíblia, alertou sobre o perigo da pedofilia e o acesso das crianças à pornografia, que a internet tem proporcionado.

Mel deu um recado aos pais que estavam presentes sobre a responsabilidade que eles tem de educar seus filhos nos caminhos do Senhor.

Encerrando a noite com uma oração pelas famílias e cantando, O Céu é Muito Bom.


No segundo dia do evento, dedicado a família, Cristina Mel ministrou vários sucessos da sua carreira, como Santo Deus, Usa-me, Tudo Por Você e um dos clássicos da música gospel, Mestre.

Após o evento, Mel nos concedeu uma entrevista exclusiva, contando um pouco do seu ministério com as crianças e das novidades que vem por aí.

Confira logo abaixo a entrevista:


1 - Como foi seu chamado para trabalhar com crianças?
"Já fazem 16 anos que temos um ministério infantil paralelo com o das famílias. Sou professora, eu amo as crianças e Deus me incomodava que não havia linguagem e músicas que falassem às crianças, ensinando a Bíblia. E a Line Records foi a primeira gravadora que acreditou nesse sonho e não paramos mais. Hoje estamos na Sony Music com o nosso mais recente trabalho Fazendo a Diferença."


2 - No álbum Fazendo a Diferença, há músicas que falam sobre bullying e pedofilia, como surgiu a ideia de trabalhar com esses temas? 
"Deus me deu essa ordem, que as crianças estavam sendo bombardeadas pelo inferno e que nós precisávamos trazê-los para o exército de Cristo e prepará-los para a guerra, porque os dias sãos maus. E as crianças estavam sem uma orientação. - Senhor, mas falar disso dentro da igreja? - Ele falou, vai eu te mando - E eu tenho falado. Deus tem usado e pessoas tem colocado pra fora sobre abusos que sofreram. O Senhor tem curado feridas.

E nós estamos nessa luta. Conseguimos a aprovação da Lei Rouanet (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991 - Lei Federal de Incentivo à Cultura) para fazermos o musical Fazendo a Diferença, que é um sonho nosso, de levar a 8 estados do Brasil, para 10 mil crianças, com entrada franca, um evento grande com iluminação, cenário, tudo do bom e do melhor para alcançarmos as crianças brasileiras pra Jesus." 


3 - Sobre seu novo CD pela Sony Music, o que público pode esperar. E mais novidades do ministério? 
"Já estamos com o repertório separado, não será um CD, será um EP com 6 músicas inéditas. Com vários produtores. Vamos gravar clipes que serão lançados na VEVO. 
E está saindo a minha biografia agora para o segundo semestre, pela Editora Betel, estamos fazendo a última leitura fina, está tudo lindo, a capa tá linda, é emocionante, perfeito, em comemoração aos 26 anos de ministério."


Você pode saber mais novidades sobre o ministério Cristina Mel em suas redes socais: 




Snap - CristinaMelReal

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};