HITS DA MÚSICA GOSPEL: FIEL A MIM - EYSHILA


Eyshila, conhecida por ter uma voz aguda e marcante, tem 43 anos de idade e 20 de carreira. Com vários sucessos em sua trajetória, podemos destacar Eyshila, como uma das melhores compositores gospel do Brasil.

Foram várias músicas que consagraram seu nome no meio como: 'Posso Clamar', 'Terremoto', 'Nada Pode Calar Um Adorador', Na Casa de Deus' entre outras.

Porém, hoje vamos falar de um grande sucesso que até hoje é bem comum ser cantado nas igrejas, seja em congressos ou em conjuntos.

Fiel a Mim, gravada no CD Terremoto em 2005, foi o primeiro álbum completamente ao vivo e quinto álbum gravado pela cantora em parceria com a MK Music. Tendo certificado de Platina Duplo, o CD ainda carrega vários sucessos como a faixa titulo 'Terremoto', 'Chuva de Poder', e 'Fala Comigo'. E foi indicado ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa"

A canção foi regravada no DVD Eyshila 10 Anos Collection e no DVD Até Tocar o Céu com participação do Willian Nascimento, também regravada no CD Eu Confiarei do Nani Azevedo em 2015.

A canção repercutiu por todo o Brasil e até hoje sempre é cantada por Eyshila em shows e ministrações em igrejas, arrancando lagrimas e trazendo uma palavra de reflexão aos corações que já não tem mais esperança, a mensagem que a canção traz é DEUS CONTINUA SENDO FIEL NA SUA VIDA...


Você lembra dessa canção?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};