HITS DA MÚSICA GOSPEL: OS SONHOS DE DEUS - LUDMILA FERBER


Pastora, compositora e cantora... Ludmila Ferber se destaca no mundo da música gospel, por ter uma voz diferente de todas as cantoras, com um timbre forte e marcante, ela da vida a suas interpretações com originalidade. Canções feitas por ela por várias vezes se destacaram de maneira extraordinária na sua voz e também na voz de outras cantoras, como foi o caso da canção 'Da-me Filhos', que foi retirada do seu CD e dada para a Fernanda Brum gravar em 2004 no álbum 'Apenas um Toque'. Também podemos falar de 'Vou Continuar', gravada por Mara Maravilha no CD e DVD 'Joia Rara' com participação da própria Ludmila, e a canção ' A Cura', gravada por Cassiane em 2003 que foi sucesso em todo o pais.

Podemos citar vários outros sucessos da cantora como 'Ouço Deus Me Chamar', 'Nunca Pare de Lutar', 'Aguenta firme', 'A Doçura do Teu Falar', 'Tempo de Cura' entre outros. Porém, hoje vamos falar de uma canção que apresentou a cantora a todo o pais, fazendo ficar conhecida até hoje como uma das canções mais famosas do meio gospel.

O nome da canção é 'Os Sonhos de Deus' que da titulo ao primeiro volume da série Adoração Profética, lançado pela gravadora Kairós Music, logo depois de sua saída da gravadora MK Music. 

O CD vendeu cerca de 700 mil copias por todo o Brasil, e a canção é cantada até hoje nas igrejas, com 16 anos continua sendo muito atual, tornando ela muito comum de se ouvir nas igrejas, sento interpretada por ministérios de louvor e conjuntos.

 O CD também carrega outras canções que se destacaram nesse CD, como é o caso de 'Palácio Para Deus' e 'Ouça e Tome Posse'

A letra da canção é bem clara, nos incentivando a sonhar e não desistir dos nossos sonhos, porque os sonhos que Deus sonhou para nos, nunca morrem.


Você lembra dessa canção?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};