Rayssa e Ravel assinam contrato com a Graça Music



Dupla assina contrato com a gravadora e 
anuncia novidades, como o lançamento de um CD inédito e de um DVD


   Na tarde desta terça-feira, dia 19/7, a gravadora recebeu a visita da dupla Rayssa e Ravel, em sua sede, no Rio de Janeiro, para assinar o contrato artístico, com a presença do Missionário R. R. Soares.

   “Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dEle muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando à Graça Music com muito respeito, dedicação e alegria de Deus”, destaca Rayssa. 
   
Na Graça Music, já planejam o lançamento de um disco com canções inéditas e a gravação de um DVD. 
   
“Já estamos selecionando o repertório do primeiro CD pela gravadora. Cada trabalho tem um significado especial e podemos adiantar que não será diferente com esse: um disco versátil, com muitas novidades, mas sem perder a nossa essência. Sempre priorizamos o melhor para Deus e essa parceria com a Graça Music nos ajudará a alcançar ainda mais pessoas. E, para surpresa do nosso público, também vamos lançar o tão aguardado DVD. Ou seja, as promessas de Deus se cumprirão!”, finaliza Rayssa.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};