Ministério Avivah lança o CD Maranata pela MK Music


Bastou apenas uma canção para uma reviravolta acontecer no Ministério Avivah... Formado como braço musical da Igreja Batista Palavra Viva em Florianópolis (SC), lançou seu primeiro álbum há 10 anos e ganhou o nome definitivo. Mas, foi, com a publicação do vídeo da música "Maranata" exclusivamente no YouTube, em 2014, que tudo aconteceu. O clipe, que já ultrapassou 23 milhões de visualizações, tornou o grupo conhecido nacionalmente e inspirou o projeto MARANATA - AO VIVO, que chega às lojas pela MK Music em CD - e, em breve, também em DVD.

"A Maranata foi feita de uma maneira simples. Nossa intenção era passar o que vivíamos na igreja através daquela canção que Deus havia nos dado. Reunimos alguns jovens, fizemos uma vigília em um sítio e lá gravamos o clipe. Quando foi postado na internet começou a ter uma repercussão gigantesca que não esperávamos. Foi uma grande surpresa que Deus preparou. De lá pra cá, novos sonhos surgiram e novas canções também...", explica Thiago Ramos, vocalista e líder do ministério formado atualmente por Fernanda Madaloni, Gustavo Tenfen, Jhonny Anderson, Eliezer Becker, Gabriel Farias e Christian Severo.

A sonoridade do Ministério Avivah está 'sincada' com as principais tendências internacionais. A base é o pop-rock, mas conceitualmente pode ser definido como "worship". "Esse 'estilo' demonstra uma adoração mais profunda com 'climas' e arranjos diferenciados. Temos até algumas pitadas de música eletrônica nas nossas canções de celebração. Essa variedade toda compõe MARANATA - AO VIVO. Podem esperar por um trabalho feito com muito amor e dedicação, pois acreditamos que demos nosso melhor em tudo que fizemos. Cada canção, arranjo, melodia e harmonia foram inspirados por Deus e a Ele sempre será toda honra e glória", explica Thiago.


MARANATA - AO VIVO traz nove faixas autorais, compostas por integrantes do ministério e da igreja. Incluindo, claro, a música "Maranata" - que nunca havia sido registrada em CD ou DVD. Além das composições próprias, o Avivah gravou quatro versões interpretadas originalmente por Hillsong ("No Other Name" e "Heaven and Earth"), Kari Jobe ("Forever") e Jesus Culture ("Revelation Song"). E tem mais: toda a produção - tanto do CD quanto do DVD -, é assinada pelo grupo e equipe da Igreja Batista Palavra Viva (fundada em 1988 e liderada pelo Bispo Flori Ramos). "Desde as guias até a finalização da capa nós contamos com o que temos de melhor em nossa igreja: o material humano. Além do apoio irrestrito dos nossos pastores", conta Thiago.

A inédita "Invocamos" foi escolhida como a primeira de trabalho e estreou fazendo bastante 'barulho' tanto na internet quanto nas rádios. Mas, faixas como "Teu Reino Aqui", "Não Volto Atrás" e "Canção do Apocalipse" ("Revelation Song") prometem surpreender". "Nosso objetivo é sempre exaltar o nome de Jesus. Logo, em nossas composições você sempre vai perceber uma visão 'cristocêntrica', onde expressamos o verdadeiro sentido da nossa adoração. Tivemos o cuidado de trazer a visão que Deus nos deu sobre o louvor", explica Thiago. Que bom! MARANATA - AO VIVO é a renovação do louvor e adoração no Brasil. E viva a internet!


Fonte: Comunicação MK Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};