Bianca Toledo adiciona mais uma acusação para Felipe Heiderich na justiça


Mesmo anunciando em sua página oficial que não voltaria a comentar os últimos acontecidos que envolveram sua vida pessoal e a de seu ex marido Felipe Heiderich, a pastora Bianca Toledo se viu obrigada a esclarecer os assuntos recentes que tomaram as redes sociais nas semanas anteriores, onde o pastor a acusou de cárcere privado e de sair do Brasil para não responder judicialmente. 

As declarações resultaram em mais um processo aberto pela cantora contra seu ex companheiro, dessa vez por denunciação caluniosa, criado para quem aciona indevidamente ou movimenta irregularmente a máquina estatal de persecução penal (delegacia, fórum,Ministério Público, CPI, corregedoria, etc.) fazendo surgir contra alguém um inquérito ou processo imerecido.

Bianca também pediu para darem descrédito as declarações do criminoso, afirmando que o mesmo só não tem usado tornozeleiras eletrônicas pois estavam em falta onde o mesmo se encontrava preso.

"Prestando esclarecimentos... Eu realmente não queria ter que tocar nesses assuntos de novo, mas aqui está a declaração da clínica onde o Felipe ficou internado junto com suas confissões de tentativa de suicídio, laudos médicos, de problemas psiquiátricos graves... Ou seja, tudo o que ele publicou na semana passada, retrasada na internet é mentira, denúncia caluniosa. Mais um crime. Todos os funcionários da clínica onde o Felipe ficou alegam que o posicionamento dela era de deboche, de arrogância. Na delegacia, nem foi aberto inquérito porque não há provas do que ele alegou. Isso aqui nada mais é do que uma verificação de procedência de informação não é um inquérito e, graças a Deus, tudo certo", concluiu.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};