Cassiane libera trechos de músicas do novo CD "Tempo de Excelência"


A gravadora MK Music liberou hoje o preview oficial do novo CD da cantora Cassiane pela empresa, "Tempo de Excelência", que estará nas lojas de todo o Brasil em breve.

O material traz músicas de grandes compositores como Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Moises Cleyton e vários outros, enquanto seu single oficial por nome de "Cheiro de Vitória" já se encontra disponível pra audição no spotify. 

Gravado em 2013, o disco foi o vigésimo álbum de estúdio da cantora, e foi lançado à época somente em formato digital. Remixado e remasterizado o disco, que foi produzido por Jairinho Manhães e gravado no Reuel Estúdios, tem um repertório claramente pentecostal que remete aos maiores sucessos da cantora.

O trabalho conta com uma nova capa, escolhida e produzida pela própria Cassiane e pelo designer Rafael Vidal que tomou conta de todos os detalhes, exatamente para reafirmar ser este um CD diferente do anterior. O Com previsão de chegada às lojas no final de Outubro,  promete ser mais um sucesso no ministério abençoado da cantora.

Ouça!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};