“Não gravo aquilo que o mercado pede”, diz Danielle Cristina



Com o CD "Um Novo Tempo" lançado recentemente pela Central Gospel Music, a cantora Danielle Cristina em entrevista a Revista Fiel, faz declarações sobre seu novo trabalho e ministério. 

“Este novo CD veio como surpresa para mim. Fui convidada para uma reunião na gravadora no final de maio, e me pediram para gravar o novo CD para lançar no final de julho, começo de agosto deste ano.”

“Quando preparo um CD, coloco aquilo que tenho vivido, que tem edificado a minha fé e me levado a romper todos os dias. Gosto de compartilhar as experiências que tenho vivido. É claro que as abordagens das canções falam sobre um novo tempo, sobre fé, coragem, força em Deus para romper, também falam sobre a infinita misericórdia e a graça de Deus”, disse Danielle Cristina a respeito da temática do CD.

Em relação a canção de trabalho "Promessas", que já virou clipe, Danielle diz: " Promessas é uma composição de Luciana Leal, minha amiga com quem vivi muitos momentos bons nos Estados Unidos. Essa canção, quando chegou para mim, me fez lembrar que as promessas de Deus não são para ficarem registradas em cadernos ou agendas, e sim para serem vividas.”

Ao final da entrevista a cantora declarou,“Eu nunca acho nada fácil, porque não gravo aquilo que o mercado pede, mas o que Deus me direciona a gravar. Eu me preocupo em ser uma voz profética para aqueles que precisam. Eu fiquei surpresa em poder voltar a gravar aqui no Rio de Janeiro e gravar com amigos.”

Abaixo você pode conferir o clipe "Promessas":





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};