Oficina G3 lança single “Tudo É Vaidade” por selo independente


Após anunciar, com ar de mistério, um futuro lançamento, a Oficina G3 lançou nesta quinta-feira (29/9) o single “Tudo É Vaidade”. A faixa é carro-chefe do próximo trabalho de inéditas da banda, um EP cuja quantidade exata de faixas ainda não foi confirmada.

A composição é assinada pelos quatro membros da banda – Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos e Mauro Henrique – e conta com mixagem e masterização de Leo Ramos, além da participação de Maick Souza na bateria. É a primeiro lançamento do grupo com a participação de Maick.

“Tudo É Vaidade” evoca o livro de Eclesiastes em seus versos. Sua versão em videoclipe foi produzida nas cidades de Curitiba e Maringá, em gravações ao vivo cuja direção de vídeo ficou a cargo de Jr. Finnis, conhecido por suas atividades ao lado da cantora Heloisa Rosa.

Por meio do videoclipe, a banda prestou agradecimentos. “A todos que participaram de forma direta ou indireta para que esse vídeo fosse feito! Aos pastores e toda galera da Terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (Curitiba), ao responsáveis pelo Teatro Calil Haddad (Maringá), ao Carlos Rossy pela ajuda sem igual no som (Curitiba) e de uma forma geral e especial, a VOCÊ, nosso amigo, fã, colaborador e intercessor, que até aqui nos ajudou e nos ajuda a permanecermos em PÉ!”.

A foto utilizada na capa foi registrada em Fortaleza, no estado do Ceará. A sessão de fotos foi fotografada por Jr. Finnis no início deste mês. “a propósito, como o nordeste brasileiro é lindo, né?! sério, é de dar orgulho desse nosso brasilzão, que em tempos de tanto ódio, pensamentos xenófobos, soberba, me enche de alegria e orgulho de ter tido avô e avó cearenses e tão amorosos, característica desse povo”, disse o baixista Duca Tambasco.

A distribuição do single é independente. É a primeira vez desde 1999, quando a banda assinou com a gravadora carioca MK Music, que uma obra do conjunto não é distribuída pela empresa. Apesar de nenhum pronunciamento oficial entre as duas partes, a Oficina G3 continua a figurar no cast da gravadora, conforme a lista de artistas no site da MK.

Assista o videoclipe de Oficina G3, “Tudo É Vaidade”:


Gospel Prime / Tiago Abreu
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oficina renovou o contrato ressentemente com a mk entao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovou em 2014 e ainda não lançou cd com esse novo contrato

      Excluir
    2. Eles estavam em renovação de contrato mais decidiram não assinar com nenhuma gravadora e tentar ser independentes

      Excluir

ark-top"};