Pastor Silas Malafaia critica permissão para meninos usarem saia em escola


O pastor Silas Malafaia comentou a polêmica decisão da reitoria do Colégio Pedro II em permitir que alunos do sexo masculino se vistam conforme a identidade de gênero que adotarem, o que na prática significa usar saias para ir às aulas.

De acordo com o líder evangélico, a decisão é uma “patifaria”, pois implementa, de maneira sutil, a ideologia de gênero na escola: “Quando eu digo para vocês que na época da eleição eles têm um discurso e na prática têm outra… Agora o Colégio Pedro II, antro dos esquerdopatas – é lá que a turma do PT, PCdoB e PSOL dominam -, contrariando decisão de 2012 do Senado e de 2014, da Câmara, que rejeitava ideologia de gênero, estão embutindo, sem pedir autorização aos pais. É uma cambada, que eu vou te dizer”, afirmou, indignado.

Nessas eleições, o pastor adotou uma postura de combate aos partidos de esquerda, ao invés de anunciar apoio a um candidato específico. E no vídeo abaixo, gravado no aeroporto de Tel Aviv, Israel, ele novamente apontou motivações desses grupos políticos que vão contra a legislação brasileira e os princípios morais da maioria da população.

“É uma turma de farsantes e cínicos, que querem destruir a família. O artigo 229 da Constituição Brasileira [atribui] a questão moral aos pais. O Brasil é signatário da Convenção Americana de Direitos Humanos, que no artigo 12 diz que pertence aos pais a questão moral e religiosa”, frisou.

“Vamos dizer não para essa gente. Quando eu venho denunciando aqui não é questão minha não, é que eles são farsantes, está aí a prova. Fazendo doutrinação em escola. Como é que você pode votar em gente do PT, do PSOL e do PCdoB? Está aí a prova. O Colégio Pedro II é o antro deles. Eles querem tirar dos pais a questão da educação, eles querem destroçar a família porque eles sabem que a família é o último reduto de autoridade. Querem destroçar a família para uma elite política dominar e nós não podemos aceitar isso”, concluiu. Assista:


Gospel Prime / Tiago Chagas
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};