Rafaela Pinho cancela agendas devido a problema de saúde.

Na última segunda-feira dia 26 de setembro, por meio de uma nota de esclarecimento a cantora Rafaela Pinho usou sua página do Facebook para anunciar o motivo do cancelamento dos eventos previstos até o final do ano. Veja na íntegra.


ÚLTIMA NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ANO:

"Rafa, você está sumida"

"Rafa, aparece no Snap"

"Rafa, o que você tem, fala pra gente"

Como já disse algumas vezes, estou doente. Muitos têm especulado, mas as especulações mais constantes são: câncer e problemas no casamento. Não, não é nada disso ☺️ mas ainda não me sinto à vontade para compartilhar o que tem me causado tanto mal.


Devido a esse problema, INFELIZMENTE tive que cancelar toda a agenda desse final de ano. Que tristeza me dá ter que anunciar isso. Os jovens desbravadores que eu veria, as mulheres maravilhosas dos congressos de mulher, os membros humildes das igrejinhas e a multidão da grande festa no IAENE.

Queria pedir desculpas, mas como posso pedir desculpas por ter ficado doente? Apenas peço compreensão, oração e compaixão! Vou listar abaixo todos os eventos cancelados e queria dizer obrigada pela compreensão (isso é amor) a todos os organizadores. Me dediquei 10 anos a igreja com um dom totalmente gratuito e nos últimos 3 meu ministério virou minha profissão. Esses cancelamentos não afetam somente vocês mas também o andamento do meu lar. Por isso gostaria de agradecer a todos os organizadores que tem sido compreensivos nessa questão específica.

- 13/8 Porto Seguro

- 24 a 26/8 Nova Iguaçu (Ponto Chic)

- 27/8 Venda Velha RJ

- 3/9 Anjos em Ação NT

- 6/9 Rio das Ostras RJ

- 10/9 Campo Grande

- 23,24/9 São João da Barra

- 30/9 até 2/10 no IAENE

- 8/10 Fortaleza

- 29/10 Caravana Anjos em Vitória

- 11/11 Acampamento em Ilhéus

- 12,13/11 Campori no Maranhão

- 14,15/11 Acampamento em Manaus

- 20/11 IAENE

Só Deus sabe a responsabilidade que tenho com Ele e com a agenda e com os cultos e como estou triste com esses cancelamentos. Mas para ser um instrumento para Deus preciso de manutenção e meu corpo está exigindo. Estou ausente das redes sociais, estou me tratando para, caso seja a vontade de Deus, um dia eu volte a cantar sobre Ele para vocês e com vocês.

Com amor.

Rafa

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};