Arianne lança novo álbum "Outono"


O disco "Outono" da cantora Arianne começou essa semana a ser disponibilizado para o público que garantiu o trabalho ainda em sua pré-venda, com direito a bônus como autógrafo e o disco em versão digipack. 

Quarto álbum de sua carreira, o material marca seu primeiro passo fora da gravadora MK Music e traz a produção musical do guitarrista Sergio Cavalieri, contendo ainda participações especiais de alguns nomes conhecidos como Daniela Araujo na música "Onde Está o Teu Deus" e Marcos Almeida em "Outono".

Mais parcerias são vistas em algumas composições do álbum onde a cantora assina com Silas Erbe, Lorena Chaves e Mahmundi, dentre as onze faixas que pertencem a obra.

Abandonando o estilo que lhe consagrou na música gospel, a cantora investe em novos estilos nesse novo material que foi gravado nos Estados Unidos, no estúdio Trunoyz.

“O álbum está mais poético, mais visceral, arranjos mais sóbrios, foge dos clichês que formatam a ‘cultura gospel’. Sei que vender esse tipo de trabalho é diferente de vender a historinha que ‘sua vida está um desastre, mas Deus vai te abençoar’, mas entre o mercado e a verdade que vivencio, opto pela segunda”, afirmou Arianne, em entrevista ao Gospel no Divã.

Precedendo o lançamento do disco, a cantora disponibilizou nas plataformas digitais os singles "Azul", que abre o disco, e "O Agora e o Futuro", prometendo um vídeo clipe para ambas as canções. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};