“Até que Nada Mais Importe” é o novo clipe de Paulo César Baruk


O cantor Paulo César Baruk divulgou o clipe da canção “Até que Nada Mais Importe” na plataforma VEVO. Canção inédita que faz parte do CD e DVD Graça ao Vivo, lançados pelo cantor neste ano pela gravadora Sony Music Brasil, teve imagens dirigidas e produzidas por Marco Túlio e Thiago Makie.

Nas cenas, Baruk anda nas ruas de uma cidade no estado de Massachussets, nos Estados Unidos. A produção audiovisual, assinada pela BME Multimídia, ainda utilizou-se de vários recursos de edição em reverse e se aproveitou da proposta para estabelecer toda a linha narrativa do videoclipe.

Em suas redes sociais, Baruk contou a história da faixa. “Uma canção baseada nos escritos de Paulo aos Filipenses, inspirada por um frase que li na projeção, durante o período de louvor congregacional numa pequena igreja presbiteriana no México”, contou.

“Ainda fui inspirado por duas pregações sobre o tema de Filipenses, pastor Dwayne Roberts, durante uma conferência na igreja Nazareno em Campinas/SP e pastor Luciano Subirá, no decorrer de uma das edições da conferência Mergulhados, realizada na igreja Batista do Povo. O tema da pregação de Luciano Subirá compilou todos os pensamentos e esboços que vinha juntando para essa composição. Não havia outro nome para o batismo da canção, adotei o mesmo: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE”, completou.

Paulo César Baruk contou, ainda, que a letra da canção mostrou-se um desafio em sua vida. “Avaliar minha vida aos parâmetros daquela canção me causou bastante desconforto. Reconheci, havia um longo caminha a percorrer”. Por fim, o artista solicitou que o público assistisse e compartilhasse “se gostarem e acharem coerente”.

Graça ao Vivo é o título mais recente da discografia do paulista Paulo César Baruk. O projeto soma várias canções do álbum Graça, além de inéditas, como “Até que Nada Mais Importe”. A versão em DVD está disponível desde o último mês.

Assista o videoclipe de Paulo César Baruk, “Até que Nada Mais Importe”:


Gospel Prime / Tiago Abreu
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};