Cantores evangélicos se destacam na plataforma do Spotify


Com a chegada da pirataria, facilidade de downloads e tantos outros meios que somam para a diminuição da compra de CDs físicos por todo o mundo, o uso de plataformas de digitais vem tomando conta da nova era da música. 

E como referencia no assunto temos o Spotify, que é um serviço de música comercial em streaming, podcasts e vídeo comercial que fornece conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia, incluindo a Universal Music, a Sony Music e a Warner Music. As músicas podem ser navegadas ou pesquisadas por artista, álbum, gênero, lista de reprodução ou gravadora. As assinaturas pagas "Premium" removem anúncios, melhora a qualidade do áudio e permite aos usuários baixar músicas para ouvir offline.

Conquistando cada vez maior um espaço no meio da industria da música, os cantores evangélicos provam que chegaram para ficar e vemos em plataformas do estilo, como exemplo, grandes nomes do gênero se destacando entre os mais ouvidos dentre todos os artistas do meio. 

Entre as músicas mais ouvidas, "Sublime" de Leonardo Gonçalves se destaca junto com "Acelera e Pisa", de André e Felipe, e "Grandes Coisas", de Fernandinho.


Atualmente, o nome cristão feminino mais popular no Spotify é a cantora Aline Barros, com mais de 185 mil ouvintes por mês em sua conta no aplicativo, se destacando com sucessos como "Casa do Pai", "Ressuscita-me", "Sonda-me, Usa-me" e vários outros.

Quanto ao masculino, Anderson Freire se destaca na lista, apesar de ter uma carreira com menos de 7 anos de duração, colecionando ainda canções entre as mais pedidas como "Raridade", com mais de um milhão e meio de replays, "Acalma o Meu Coração", "Culto do Calvário" e outros. 

Outros artistas também merecem destaque por seu desempenho como Leonardo Gonçalves, com 170 mil ouvintes, Thalles Roberto, com 141 mil, Bruna Karla, com 121 mil, e diversos outros.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};